Olaf e Frozen em ação especial do Cinépolis
Olaf, o famoso boneco de neve de Frozen, é personagem principal da ação publicitária do Cinépolis.
Olaf leva sua simpatia para a embalagem de baldes de pipoca, em ação especial do Cinépolis.
O filme Frozen 2: O Reino do Gelo, que estreou na primeira semana de janeiro, ganhou um balde de pipoca especial em formato do famoso boneco de neve Olaf – disponível na rede Cinépolis.
O balde colecionável foi produzido nacionalmente pela Artigus, indústria de presentes corporativos customizáveis, e tem o formato do Olaf, um dos principais ícones da franquia.
Daniel Sarai, diretor da Artigus, comenta o desenvolvimento. “Pensamos em elementos marcantes do filme, no que poderia resultar em um item de uso para o lançamento nos cinemas, compor a decoração de qualquer ambiente dos fãs ou ser uma opção de presente criativo”, explica.
Já foram desenvolvidas mais de 80 mil peças, que estão disponíveis na compra do combo com a pipoca grande mais duas bebidas. “É motivo de orgulho ver a indústria nacional participar de ações promocionais com a mesma qualidade do que observa no mercado internacional.”
A ação de Cinépolis promete atrair a atenção dos fãs de Frozen e apaixonados por pipoca.
O novo longa já faturou mais de 1,2 bilhões de dólares e é a animação de maior bilheteria da história do cinema.
Depois de um 2019 cheio de boas notícias para o cinema e especialmente marcado por combos criativos para atrair fãs e colecionadores, o ano de 2020 começa no mesmo tom.
Em junho de 2019, a empresa também produziu a bota do Woody que virou balde de pipoca, juntamente com a estreia do filme Toy Story 4.
Olaf é um personagem fictício que aparece no 53° filme de animação dos estúdios Walt Disney Pictures, Frozen, lançado em 2013. Um dos protagonistas do filme, Olaf é um boneco de neve, criado por Elsa, que vive nas montanhas de Arendelle. Foi dublado originalmente pelo ator Josh Gad. Na versão brasileira, o personagem é dublado pelo ator e comediante Fábio Porchat.
Por volta de 2008, Chris Buck mostrou a sua versão de A Rainha da Neve para a Disney. Na época, o projeto seria uma animação tradicional chamada Anna e a Rainha da Neve. Esta versão foi “completamente diferente” de Frozen; pois tinha um enredo muito próximo do material original e contou com um caráter totalmente diferente a Olaf. No entanto no início de 2010, o projeto foi desfeito novamente. Depois do sucesso de Enrolados, a Disney anunciou em 22 de dezembro de 2011 um novo filme, Frozen, junto com sua data de estreia, 27 de novembro de 2013. O novo roteiro, que contou com “o mesmo conceito, mas foi completamente reescrito”, finalmente resolveu o problema a longo prazo com a história de Andersen, retratando Anna e Elsa como irmãs.