Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD
O Globo aposta em estratégia de Marketing para conteúdo everywhere

O Globo aposta em estratégia de Marketing para conteúdo everywhere

O Globo aposta em estratégia de Marketing para conteúdo everywhere

O Globo segue tendência dos jornais e centraliza ações para distribuição de conteúdos em diferentes dispositivos.

O conceito everywhere, amplamente utilizado pelas emissoras e pelos produtores de conteúdo audiovisual,  é a aposta para estratégia de Marketing para o jornalismo.

A interface do jornal O Globo para as telas móveis foi desenvolvida para tornar a navegação mais ágil e agradável.

Em sua newsletter enviada aos assinantes, a empresa ressalta que a arquitetura dos conteúdos foi reformulada para atender as expectativas de cada segmento de público.

Assim, O Globo distribuirá quatro News por dia: duas edições com as principais notícias publicadas no site (manhã e noite), uma com artigos dos colunistas conhecidos como “Gente d’O Globo” e a última com os editoriais do jornal.

Tal como vem apostando o Estadão e a Folha de São Paulo, o jornal carioca também transmitirá dois programas audiovisuais, às segundas e sextas.

O “Porque hoje é segunda” será exibido às 10h e o ‘Porque hoje é sexta’ será lançado às 16h.

Ambos conteúdos serão  apresentados pela jornalista Carolina Morand, editora-assistente do caderno ‘País’, e exibidos ao vivo no site de O Globo e na fan page.

Produzido pela equipe do ‘Segundo Caderno’, o podcast ‘Pop Zêra’ é outra novidade.

Voltado para o público jovem, o áudio de O Globo abordará assuntos como música, cinema e séries.

As mudanças intentam estimular parcerias com projetos comerciais e uso de informações estratégicas de bigdata para subsidiar ações publicitárias dos anunciantes.

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.