Niely mantém estratégia com influenciadoras digitais
Niely, divisão de produtos cosméticos da L´Oreal, mantém estratégia com influenciadoras digitais, com reforço de imagem de celebridades. A marca aposta em paródia musical para atrair atenção dos internautas. Desta vez, a campanha é estrelada pela atriz Fernanda Souza com as blogueiras Bianca Andrade (Boca Rosa) e Thaynara OG.
Assinada pela Artplan, o vídeo “Se for para não brilhar eu nem vou” apresenta com humor a linha de tratamento capilar Niely Gold Mega Brilho. O roteiro criativo segue a campanha realizada com a dupla Maiara e Maraisa, que alcançou o primeiro lugar do ranking Ads Leaderboard no YouTube.
A manutenção da estratégia vem de 2016, quando a Niely apostou em paródia com Anitta e na divulgação de conteúdos exclusivos como pontos de contato com o público. A cantora estrelou a campanha ao lado de 28 blogueiras influenciadoras.
No atual clipe, a música do cantor sertanejo Tiago Brava “Se for pra não causar eu nem vou” apresenta o lançamento da marca. O contexto reforça que as mulheres podem brilhar todo dia sem precisar lutar… com os cabelos. A bomba Niely Gold Mega Brilho garantirá o brilho e a valorização da autoestima feminina.
A campanha contou com teaser disseminado pelas embaixadoras com a hashtag #NielyMegaBrilho no Instagram Stories. Nessa previa, a marca contextualiza situações do dia a dia e indica como brilhar em diferentes momentos. Foi também divulgado um teaserexclusivo nas redes sociais chamando para o Youtube da Niely. O vídeo principal será compartilhado nas redes sociais das influenciadoras e de Fernanda Souza, além de disseminado em campanha de mídia na TV para todo país.