Netshoes faz divulgação para o Dia dos Namorados
Netshoes lança comercial divertido em comemoração ao Dia dos Namorados. O roteiro expõe de modo inusitado a rotina aventureira de casais e a relação com o digital. O anunciante privilegia seu ambiente nato na internet para gerar pontos de contato com o público e promover seu aplicativo.
Para viralizar e “grudar na memória”, o vídeo da campanha faz uma paródia acelerada da música “Só você”, referência romântica da carreira do canto Fábio Junior. A campanha também conta ainda com uma animação que convidará os fãs a enviarem fotos com a hashtag #sovcnanetshoes. As fotos compartilhadas serão exibidas nas redes sociais da marca.
E para garantir o envolvimento, Netshoes aposta no Stories do Instagram. Por meio de um bot, que fará um teste com perguntas sobre relacionamento, como: qual o nível da paixão e seu esporte favorito. Ao fim do teste, o apaixonado chegará a uma lista de presentes com base em seu gosto pessoal, para poder compartilhar com o crush e ajudá-lo na escolha do presente.
A campanha foi planejada para inserções no rádio, Spotify, nos relógios de rua e nos cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo.
Recomendado para você:
Conheça os principais Marketplaces no Brasil