Netshoes faz divulgação para o Dia dos Namorados

Netshoes faz divulgação para o Dia dos Namorados

Netshoes lança comercial divertido em comemoração ao Dia dos Namorados. O roteiro expõe de modo inusitado a rotina aventureira de casais e a relação com o digital. O anunciante privilegia seu ambiente nato na internet para gerar pontos de contato com o público e promover seu aplicativo.

Para viralizar e “grudar na memória”, o vídeo da campanha faz uma paródia acelerada da música “Só você”, referência romântica da carreira do canto Fábio Junior. A campanha também conta ainda com uma animação que convidará os fãs a enviarem fotos com a hashtag #sovcnanetshoes. As fotos compartilhadas serão exibidas nas redes sociais da marca.

E para garantir o envolvimento, Netshoes aposta no Stories do Instagram. Por meio de um bot, que fará um teste com perguntas sobre relacionamento, como: qual o nível da paixão e seu esporte favorito. Ao fim do teste, o apaixonado chegará a uma lista de presentes com base em seu gosto pessoal, para poder compartilhar com o crush e ajudá-lo na escolha do presente.

A campanha foi planejada para inserções no rádio, Spotify, nos relógios de rua e nos cinemas do Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Recomendado para você:

Conheça os principais Marketplaces no Brasil

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.