Netflix em “Trai ou não Trai?” com João Kléber
Netflix lança nova campanha no Brasil para divulgar suas séries. Com humor, a peça faz piada com traição e realiza um teste de fidelidade guiado pelo apresentador João Kléber.
A empresa de streaming tem investido maciçamente em comerciais atrativos com estrelas do mercado nacional – o casting já conta com famosos como Valesca, Palmirinha e, por último, o Fábio Júnior com um banho de sangue para divulgar Santa Clarita Diet.
A publicidade atual conta com João Kléber, famoso pelo seu programa que promove baixarias e muita disputa ao revelar resultados de “testes de fidelidade”.
Para Netflix, a piada é contada quando um parceiro assiste a um episódio de série sem o outro – questão que na vida real pode gerar algum grau de desentendimento.
Diante da “gravidade” da traição ou da árdua prova de fidelidade, o anunciante brinca com a série “Narcos”, o estopim da discórdia. Com esse clima, o cenário e o roteiro do comercial reproduzem o quadro do programa de João Kléber, com direito a barulho da plateia, “VT”, mistério e barraco. Por fim, a campanha enfatiza “Casal que assiste junto, fica junto”.