McDonald’s lança novo hambúrguer Signature
O hambúrguer Signature do McDonald´s, lançado no dia 19 de fevereiro, chega às lojas no mês em que a plataforma premium da rede comemora três anos de sucesso.
Lançada em 2016, a linha Signature conquista cada vez mais espaço no cardápio das lojas no Brasil, atualmente responsável por 20% das vendas.
O hambúrguer artesanal conquistou o coração dos brasileiros e, automaticamente, ganhou espaço na estratégia do McDonald´s.
Desta forma, o menu premium conta com outras seis variações de sanduíches artesanais: ClubHouse com carne, ClubHouse com frango empanado, McVeggie, Duplo Veggie, McPicanha e Duplo Picanha. A diversificação de produtos e a busca por cardápio mais saudável têm sido dois vetores mobilizadores da rede, incluindo o lançamento de hambúrguer vegano.
E agora, para o SmokeHouse os ingredientes são: pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo Ementhal, molho Honey Mustard, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon.
“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo – queremos continuar ditando tendência, levando novas experiências e novos sabores às famílias que visitam nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez a linha Signature com um produto inusitado e, como sempre, mantendo qualidade e valor acessível”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.