Luísa Sonza faz parceria com Americanas.com e lança clipe com produtos à venda
Luísa Sonza lançou em seu mais novo clipe uma ação em parceria com a Americanas.com. A ação inova ponto de contato com a marca e produtos do E-commerce.
Luísa Sonza aposta em product placement e branded content no seu formato de clipe ao transformá-lo em um grande palco para a Americanas.com.
Qualquer produto utilizado, inclusive os figurinos, pode ser encontrado no site Americanas.com. Assim, 100% dos produtos visualizados na obra audiovisual estão disponíveis para venda.
Assim, o novo videoclipe da música “Não vou mais parar”, hit que faz parte do álbum Pandora, será trabalhado com estratégia 100% digital e apresenta uma história divertida, com atmosfera de comédia romântica.
A ação foi criada pela própria cantora e pela marca, em conjunto com a Mynd, empresa de empresariamento da cantora, especializada em projetos de entretenimento, e com a WMcann, agência da Americanas.com.
De acordo com Fátima Pissarra, diretora da Mynd, a escolha dos produtos foi realizada pela própria Luísa e pensada de acordo com sua personalidade, assim como a narrativa da música, que alinha história, dança e humor.
A ação é inédita e inovadora e promete movimentar o mercado. “Esse formato ainda é o product placement, que é o produto no videoclipe, como um branded content, e, claro, faz parte do estilo de comunicação da artista: Luísa é sedenta por ações inovadoras”, explica a executiva.
Leonardo Rocha, head de marketing da Americanas.com comenta acreditar na parceria e na força que a música pode gerar para potencializar as vendas.
“Clipes e hits musicais têm grande espaço dentro das conversas com nossos consumidores e, consequentemente, fazem parte das ações de marketing da marca”, explica.
No clipe, em uma analogia ao seu novo momento musical, Luísa Sonza interpreta uma garota que se muda para uma nova casa, sozinha, independente e poderosa.
Ao longo do roteiro, a cantora faz compras online no app da Americanas para mobiliar o local e se encanta pelo entregador e pelos produtos recebidos.
Como consequência, ela “rapta” o rapaz e segue comprando, raptando outros entregadores e festejando ao lado de amigas.
Após o lançamento do clipe, será lançado um desafio com a #desafiodaluisasonza para os fãs da artista.
Os cinco primeiros que favoritarem (no app da Americanas.com) produtos que aparecem no clipe e enviarem para o twitter da marca, ganharão ingressos para o show da Luísa Sonza e participarão do meet & greet com a cantora.