Itaú lança campanha de fim de ano
Itaú divulga filme com o mote dos desejos da humanidade para 2019.
Itaú Unibanco estreou o filme “O que você quer buscar em 2019?” Nessa campanha de fim de ano, o banco projeta aspirações da humanidade para 2019 e estimula o público a compartilhar valores positivos.
Assim, o comercial, criado pela agência de publicidade África, convida as pessoas a refletirem sobre a importância do diálogo, mesmo que existam divergências de opiniões e atitudes.
Além disso, a campanha do Itaú proporciona a mensagem de que o bem da vida são os laços construídos nos processos sociais.
O filme conta com versões de 90 e 30 segundos que serão exibidas na TV aberta, fechada, cinema, redes sociais do banco e no canal do Itaú no YouTube.
A seguir partes do roteiro que provocam a indagação ou provocação: “Quem não estiver buscando o amor, não vai entender o que o corpo diz…
Quem não estiver buscando a paz, não vai enxergar…”
Link do vídeo: Itaú Fim de Ano
“A vida pode mostrar o tempo todo que nós, não precisamos ser todos iguais, mas só quem busca olhar com o coração, vai perceber os sinais. E você? O que você quer buscar em 2019?”
De acordo com Everton Behenck, um dos diretores de criação da agência África, ninguém encontra paz buscando a violência.
O interesse foi justamente provocar a reflexão, “fazer as pessoas pensarem se estão mesmo buscando aquilo que elas desejam.
Quando isso não está claro, as coisas podem estar na nossa frente e não vamos perceber”.