porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Indústria italiana de alimentos Barilla faz ação com influenciador – Ana Paula Xongani

Indústria italiana de alimentos Barilla faz ação com influenciador – Ana Paula Xongani

A Barilla, empresa italiana líder mundial na fabricação de massas, aposta em ação com influenciadores ( Ana Paula Xongani ) nas redes sociais visando promover o novo conceito global da marca: “Masters Of Pasta”.

Dando continuidade à campanha com o tenista Roger Federer, a mensagem é que qualquer pessoa pode ser um mestre da pasta se escolher os melhores ingredientes e preparar um prato saboroso. Intitulada “Dicas”, campanha estreia em maio em parceria com o canal Tastemade Brasil.
Ideia contempla cinco vídeos onde influenciadores digitais de diferentes áreas ensinam dicas essenciais de como preparar uma boa massa.

Fazem parte dessa ação a especialista em cinema Carol Moreira, a estilista e dona da marca que leva seu sobrenome Ana Paula Xongani, o fotógrafo Raul, a especialista em astrologia Cláudia Lisboa e o apresentador Erick Rominski.
Em cada vídeo, com cerca de um minuto e 15 segundos, esses influenciadores preparam diferentes receitas com massas Barilla compartilhando algumas dicas e desmistificando as principais dúvidas dos consumidores como, por exemplo, não colocar óleo na água de cozimento, finalizar a massa no molho, tempo ideal para a massa ficar “al dente”, não lavar a massa e a preparação perfeita para uma lasanha

“Além de ser um conteúdo com abordagem educacional e prestação de serviços, essa ação está atrelada a um dos principais conceitos-chave da Barilla que promove a diversidade representada, nessa campanha, pela escolha de diferentes perfis dos influenciadores participantes”, declara Fabiana Araújo, gerente de Marketing da Barilla.
Elaborada e implementada pela REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, a veiculação dessa campanha acontece dentro dos canais do Tastemade (Facebook, Instagram, Youtube e Aplicativo), que será um importante parceiro de mídia para a Barilla em 2018.

Os vídeos serão publicados nos dias: 16 de maio, 30 de maio, 13 de junho, 27 de junho e 11 de julho.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Vídeos Curtos e Conteúdo Interativo: A Fórmula do Engajamento em 2025

Vídeos Curtos e Conteúdo Interativo: A Fórmula do Engajamento em 2025

Vídeos Curtos e Conteúdo Interativo: A Fórmula do Engajamento em 2025 Em 2025, os vídeos …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.