Empresa iFruit faz parceria com indaHash
A empresa iFruit, pioneira e especialista no planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores, aposta em um novo projeto:
A indaHash, uma das plataformas mais modernas e inovadoras do mundo no segmento de conexão entre marcas e microinfluenciadores.
Presente em mais de 50 países, a plataforma é totalmente automatizada e de fácil acesso. Ao acessar o site da indaHash (www.indahash.com), o usuário diz se representa uma empresa ou um influenciador e, em seguida, é conduzido para o preenchimento do cadastro.
Logo depois, passa por um análise de perfil e após aprovação abre-se um leque de possibilidades. Todo o processo acontece por meio do aplicativo, facilitando a vida de ambas as partes.
Atualmente, aindaHash conta com mais de 300 mil influenciadores registrados e mais de mil campanhas já veiculadas com diversos seguimentos e anunciantes.
“O mercado tem crescido bastante e os anunciantes já entendem melhor a importância dos influencers para o crescimento de uma marca.
E dentro deste universo gigante os micro influenciadores ganham um papel muito importante dentro das campanhas, pelo seu alto engajamento, afinidade e agilidade de produção de conteúdo, aliadas a valores mais baixos que possibilitam uma frequência de mensagens muito maior em relação a influenciadores de maior porte.
Acreditando nisso estamos trazendo uma plataforma totalmente automatizada que nos possibilita um contato direto e rápido com milhares de micro criadores de conteúdo dos mais variados seguimentos”, ressalta Gian Marco La Barbera, COO da iFruit.