Hering Kids lança campanha com desafio de dança nas redes sociais
Hering Kids incentiva a prática de atividades físicas pelas crianças, por meio da criação de um desafio de dança com influenciadores.
A marca convidou os influenciadores digitais mirins Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara para liderarem a campanha “Hering Kids no Movimento Play Jeans”.
O desafio da Hering ocorrerá entre os 14 de março e 03 de abril, e os interessados deverão ter entre 0 a 16 anos.
Os dois influenciadores mirins somam juntos quase 455 mil seguidores. Eles postarão um vídeo em suas redes sociais com uma dança bem divertida e convocarão os seguidores de seus perfis e dos canais de comunicação da marca a participarem da promoção.
Serão selecionados três vencedores – um pelo time da Hering Kids, um pelo Kelvyn Bertoni e outro pela Isabella Nakahara –, cujos nomes serão conhecidos no dia 09 de abril. Cada um deles ganhará o valor de R$ 1.000,00 para ser utilizado em compras no e-commerce da marca.
A Hering é uma das marcas com melhor performance no ranking das franquias e tem se dedicado ao universo infantil para garantir a expansão.
A Hering Kids defende que a infância deve ser vivida de forma plena e uma das formas de se conquistar tal status é o estímulo do movimento, a partir de atividades físicas, como a dança, que contribuem para a saúde das crianças.