Hering Kids lança campanha com desafio de dança nas redes sociais

Hering Kids lança campanha com desafio de dança nas redes sociais

Hering Kids incentiva a prática de atividades físicas pelas crianças, por meio da criação de um desafio de dança com influenciadores.

A marca convidou os influenciadores digitais mirins Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara para liderarem a campanha “Hering Kids no Movimento Play Jeans”.

O desafio da Hering ocorrerá entre os 14 de março e 03 de abril, e os interessados deverão ter entre 0 a 16 anos.

Os dois influenciadores mirins somam juntos quase 455 mil seguidores. Eles postarão um vídeo em suas redes sociais com uma dança bem divertida e convocarão os seguidores de seus perfis e dos canais de comunicação da marca a participarem da promoção.

Serão selecionados três vencedores – um pelo time da Hering Kids, um pelo Kelvyn Bertoni e outro pela Isabella Nakahara –, cujos nomes serão conhecidos no dia 09 de abril. Cada um deles ganhará o valor de R$ 1.000,00 para ser utilizado em compras no e-commerce da marca.

A Hering é uma das marcas com melhor performance no ranking das franquias e tem se dedicado ao universo infantil para garantir a expansão.

A Hering Kids defende que a infância deve ser vivida de forma plena e uma das formas de se conquistar tal status é o estímulo do movimento, a partir de atividades físicas, como a dança, que contribuem para a saúde das crianças.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.