Havan lança campanha com Whindersson Nunes
Havan, rede varejista catarinense, lança nova campanha e conta com atuação de celebridades como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes. O mote da divulgação é o amor dos brasileiros pela marca.
De acordo com a empresa, é uma oportunidade para Como forma de retribuir todo o amor e dedicação dos seus clientes.
A campanha “A Loja Mais Amada do Brasil” expõe o motivo de a Havan fazer parte da vida de milhões de brasileiros.
Assim, a rede pretende fortalecer a marca na mente e no coração dos brasileiros, e enfatizar o posicionamento como loja de departamento mais completa do Brasil.
Para isso, a rede contou com o auxílio de celebridades como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes.
Os famosos gravaram um vídeo dizendo o motivo pelo qual amam a Havan. A campanha iniciou na terça, 3 de setembro, em todo o Brasil.
Com 32 anos de atuação, a Havan iniciou suas atividades em meados dos anos 80. Nos primeiros anos de atuação em Brusque, a Havan era conhecida como a empresa especializada em tecidos.
No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional e começava a estabelecer seus diferenciais de marketing.
Indicadores positivos
A varejista catarinense Havan encerra o primeiro semestre do ano registrando crescimento de 40%. Nos últimos 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos no Brasil e inaugurou 5 unidades ao longo de 2018.
Até o fim deste ano, a Havan pretende chegar à meta de 120 lojas e gerar mais dois mil novos empregos, com a abertura de mais 10 unidades em vários estados brasileiros.
Estima-se que o faturamento atingirá 7 bilhões de reais. A Havan fechará o ano presente em 16 estados brasileiros por meio das 120 lojas, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos.