Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD
Google reforça olhar sobre jornada do consumidor

Google reforça olhar sobre jornada do consumidor

Google reforça olhar sobre jornada do consumidor

Google relatou na última segunda-feira (26) seu potencial ao ter acesso exclusivo a informações de escala e ao uso de ferramentas que possibilitam alcançar as pessoas nos mais diversos momentos, mensurando o impacto em todos os canais e pontos de contato. Isto torna possível acompanhar a dinâmica do anúncio online e as visitas nos canais físicos.

De acordo com dados apresentados, 30% dos usuários de smartphones que visitam um site ou aplicativo em seus telefones celulares compram algo em uma loja no período de 24 horas. Atento a isto, Google inclui localização e aferição de visitas às lojas físicas na Rede de Display. Com este reporte será possível monitorar as métricas das marcas considerando as movimentações e intenções de compra da jornada do consumidor.

Para completar, o player também anunciou o remarketing entre todos os diferentes dispositivos da jornada do usuário (cross-device remarketing), integrando as informações de anúncios em sites e apps, para a Rede de Display do Google e o DoubleClick Bid Manager.

O acesso às informações sobre a jornada do consumidor, uso de data mining e o cruzamento de rede de dados tornam os bancos de dados mais robustos e interessantes para anunciantes ansiosos por compreender as movimentações dos clientes.

Por outro lado, é válido acompanharmos como a sociedade e as instituições receberão a notícia de uso também de geolocalização e dos acessos às lojas físicas para compor estudos de eficácia dos anúncios online.

 

Sobre Cinthya Pires

Cinthya Pires Oliveira, Doutora em Mídia (Programa de Pós Graduação em Mídia e Cotidiano) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e em Empreendedorismo e Inovação. Há 20 anos no mercado de Comunicação, também atua na área de Educação conduzindo cursos e palestras.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.