Google anunciou que o Google AdWords vai passar a chamar-se Google Ads
No início desta semana o Google, anunciou que o Google AdWords vai passar a chamar-se Google Ads. A nova marca Google Ads representa a nossa gama completa de tipos de campanha na Rede de Pesquisa, na Rede de Display, campanhas de vídeo, campanhas de aplicações e mais.
Estas irão permitir que estabeleça uma ligação com mais consumidores à medida que recorrem à Google e aos sites e aplicações dos nossos parceiros, com o intuito de encontrarem informações e realizar todo o tipo de tarefas.
A partir de 24 de julho de 2018, irá começar a ver a nova marca Google Ads, incluindo o novo nome e logótipo, refletidos na interface do produto, no Centro de Ajuda, nos documentos de faturação, etc. O nosso URL também será alterado de adwords.google.com para ads.google.com.
O URL que utiliza para aceder à sua conta será alterado de adwords.google.com para ads.google.com e o Centro de Ajuda irá mudar de support.google.com/adwords para support.google.com/google-ads.
Não necessita de efetuar qualquer ação e as alterações à marca Google Ads não terão impacto no desempenho da campanha, na navegação ou nos relatórios