Ford define o movimento do amor com o seu Mustang e Tinder
A Ford gerou mais de 1.5 milhão interações com uma campanha em que utiliza o aplicativo Tinder.
Os usuários do aplicativo de namoro encontraram uma foto do carro em sua lista de desejos. Quando o perfil foi aberto, o texto “É a data que você estava esperando – Mustang quer levá-lo em um encontro às cegas como nenhum outro”.
Dez usuários participaram do encontro às cegas. No caminho, eles foram interrogados pelo comediante Jarred Christmas sobre uma variedade de temas para quebrar o gelo.
“O Mustang mudou para sempre a maneira como as pessoas pensam sobre carros esportivos americanos, mas Tinder mudou a forma como as pessoas se encontram, fazia sentido para nós trabalharmos juntos e criássemos novas conexões”, disse Derek Callow, vice-presidente internacional da Tinder.
A campanha foi criada e planejada pela WPP Blended Team for Ford e produzida pela Gaucho Productions.
Jim Farley, vice-presidente executivo e presidente da Europa, Oriente Médio e África, Ford Motor Company, acrescentou: “Tem que ser um bom começo para aparecer em um Ford Mustang. É um carro icônico com uma capacidade interna para virar as cabeças”.
Confira: Tinder faz parceria com Spotify