Fome Monstra – McDonald’s
Para divulgar a promoção “McNight”, o McDonald’s apresenta campanha criada pela DM9DDB que traz “monstros da fome” prestes a devorar sanduíches da rede de fast food.
A ideia da promoção é oferecer ao consumidor, até o dia 31 de dezembro, a possibilidade de fazer um upgrade em seu sanduíche favorito durante a madrugada.
O cliente que realizar o pedido de uma Mc Oferta com um hambúrguer extra, poderá escolher gratuitamente um acompanhamento de molho cheddar, queijo emmental ou bacon para cada carne adicionada.
As peças que promovem a ação têm assinatura do Studio D’ávila e podem ser conferidas nos restaurantes da rede e nas plataformas online da marca.
“Nessa campanha nós demos vida a uma famosa expressão que os consumidores já usam na madrugada. Nossas peças vieram para mostrar que não existe nada melhor para alimentar essa ‘fome monstra’ do que o seu sanduíche favorito com as opções de acompanhamento do McDonald’s”, comenta Adriano Alarcon, vp de criação e conteúdo da DM9DDB.
Pensando em sugerir mais opções para aqueles consumidores noturnos que buscam algo para matar a fome depois do horário de trabalho ou após aquela balada, o McDonald’s lança a promoção “McNight”, que ajuda os comilões da madrugada a darem um upgrade em seu sanduíche favorito.
P0ara isso, o cliente que realizar o pedido de uma Mc Oferta com um hambúrguer extra, poderá escolher gratuitamente um acompanhamento de molho cheddar, queijo emmental ou bacon para cada carne adicionada.
Para marcar o lançamento, a marca em conjunto com a DM9DDB apresenta o “monstro da fome”, um divertido personagem que sempre aparece atacando um dos sanduíches do McDonald’s na nova campanha da rede.
As peças criadas pelo Studio D’ávila estarão presentes nos restaurantes e nas plataformas online da marca.
Link do vídeo: Fome Monstra – McDonald’s