Google anunciou que o DoubleClick vai passar a chamar-se Google Ad Manager
No início desta semana o Google, anunciou que o Google DoubleClick vai passar a chamar-se Google Ad Manager de modo a refletir melhor a evolução da plataforma.
O objetivo do Google consiste em ajudar as empresas a ganhar mais dinheiro e a proteger as marcas, independentemente de onde o público-alvo estiver a ver, jogar e interagir.
O que esperar:
Ao longo de vários meses, você vai começar a ver melhorias na interface do utilizador, mas o produto principal e a respetiva funcionalidade mantêm-se iguais.
Embora estejam a despedir com apreço do nome DoubleClick, o Google está entusiasmados por iniciar um novo e proveitoso capítulo no percurso.
Outra plataforma também vau mudar o seu nome.
A partir de 24 de julho de 2018, irá começar a ver a nova marca Google Ads, incluindo o novo nome e logótipo, refletidos na interface do produto, no Centro de Ajuda, nos documentos de faturação, etc.
A URL também será alterado de adwords.google.com para ads.google.com.