Companhia das Letras lança promoção contra fake news

Companhia das Letras lança promoção contra fake news

Nova campanha da editora Companhia das Letras oferece descontos para estimular a leitura. Vídeo propõe uso de redes sociais para gerar pontos de contato e empatia com o público.

A campanha “Descontos Necessários” aborda temática atual relacionada à desinformação e ao compartilhamento de informações falsas, questões que podem ser combatidas com o incentivo à leitura.

De acordo com a Companhia das Letras, as redes sociais têm gerado cada vez mais conteúdo, mas, nem sempre, as pessoas compartilham ou divulgam informações verdadeiras: “Por isso, nós vamos dar uma forcinha: descontos em livros para pessoas desinformadas”.

Ao longo dessa semana, títulos de temas que são sempre alvos de fake news estarão com desconto no site da empresa.

No perfil da editora no Twitter (@cialetras), perguntas e afirmações errôneas também serão respondidas com a hastag #DescontosNecessários, indicando um livro que explique a informação de forma correta.

No momento de retração de mercado, empresas do segmento editorial se reinventam para abordar questões que englobam o cotidiano do público. Estratégia que se intensifica com a diversificação de canais de comunicação no ambiente digital.

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.