Como montar a extensão de Anúncio do Google Ads
Você não sabe como montar a extensão de Anúncio do Google Ads? Segue o passo a passo para aprender e qual é o seu objetivo.
As extensões expandem seu anúncio com informações adicionais, oferecendo às pessoas mais razões para escolher sua empresa.
Geralmente, elas aumentam a taxa de cliques de um anúncio em vários pontos percentuais.
Os formatos de extensão incluem botões de chamada, informações de local, links para partes específicas do seu site, texto adicional e muito mais.
Como elas funcionam
Para maximizar o desempenho dos seus anúncios de texto, o Google Ads seleciona quais extensões exibir em resposta a cada pesquisa individual no Google.
Por esse motivo, é recomendável usar todas as extensões relevantes para alcançar as metas da sua empresa.
As extensões proporcionam maior visibilidade e destaque ao seu anúncio na página de resultados da pesquisa ao adicionar mais conteúdo a ele.
Ou seja, você tende tirar o máximo proveito do anúncio. Frequentemente, as extensões aumentam o número total de cliques e oferecem às pessoas outras maneiras interativas de entrar em contato com você, por exemplo, por meio de mapas ou ligações.
As extensões manuais precisam ser configuradas. No entanto, as extensões automáticas são adicionadas quando o Google Ads estima que isso poderá melhorar seu desempenho.
Não é necessário configurar as extensões automáticas. Portanto, elas não são exibidas como opção quando você estiver criando extensões manuais.