Deixa com a gente – Comigo Ninguém Toddy
O achocolatado Toddy lança neste sábado (26) o filme “Deixa com a gente” e a campanha “Comigo Ninguém Toddy”, que apresenta o novo posicionamento da marca.
O comercial, que conta com a participação do youtuber Whindersson Nunes, traz personagens que “assumem o controle do roteiro” no lugar do locutor, deixando de fazer o que lhes era proposto e mostrando suas verdadeiras afinidades.
Criada pela Tribal Worldwide, a comunicação quer que os consumidores, principalmente os adolescentes (público-alvo da marca), “se orgulhem de suas características, que fazem com que cada um seja único e original.”
A marca pretende valorizar uma de suas características, as “bolinhas” de chocolate que não somem totalmente quando o produto é misturado ao leite.
“Mais ninguém tem essas ‘bolinhas’ e, por mais que alguns possam considerá-las imperfeições, são parte da identidade de Toddy e fazem dele um produto amado por milhares de pessoas e sem comparação”, defende Cecília Dias, diretora de marketing da PepsiCo.
“Pesquisas mostram que as inseguranças da adolescência estão ainda mais afloradas nessa geração pelo impacto das redes sociais. Nosso objetivo é apoiá-los e encorajá-los nesse complexo processo”, completa.