Coca-Cola Brasil lança nova campanha com foco no portfólio de produtos
Coca-Cola reproduz mandala com embalagens de produtos para estimular a pluralidade de bebidas disponibilizadas para os clientes.
Coca-Cola Brasil divulgará campanha “Coca-Cola Brasil é Para Todos” no período de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019.
O mote reforça o compromisso da empresa em diversificar seu portfolio de produtos para atender aos diferentes estilos de consumidores.
Com esta intenção, o projeto relaciona a diversidade de estilos de vida aos diferentes produtos da companhia que possui mais de 200 itens, desde refrigerantes, sucos, chás, águas, lácteos, bebidas à base de vegetais, dentre outros.
Além disso, o comercial também apresenta a nova logomarca da companhia, redesenhada globalmente em parceria com a Brody Associates.
Portanto, o logotipo do seu principal produto, Coca-Cola, é substituído por uma mandala com produtos variados do portfólio, os quais são adaptados ao contexto de cada país.
Link do vídeo: Comercial Coca-Cola Brasil | Para Todos
O nome Coca-Cola Brasil ao centro e o círculo de produtos remete a diferentes abordagens: 24 horas do dia, variedade do portfólio em diferentes momentos do dia, impacto do negócio no planeta ou, ainda, o feito “splash” de uma gota de água, base de todas as bebidas.
O filme Coca-Cola Brasil é um remake de uma versão assinada por Martin Mercado, do McCann Worldgroup, adaptada para o portfólio da Coca Brasil.