Cheetos® lança edição especial para o Halloween – Cheetos Halloween
Cheetos laçou edição especial Cheetos Halloween, o salgadinho inédito tem formato de ossos e embalagem que brilha no escuro.
Para trazer o espírito do Halloween, Cheetos lança, em edição limitada, Cheetos Esqueletos. O produto vem em formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto.
O salgadinho chega em embalagem inédita que brilha no escuro. A marca também apresenta a campanha “Brilhe com Cheetos nesse Halloween, reforçando ainda mais o tom divertido e irreverente da marca. Criação é da AlmapBBDO.
A campanha conta com três filmetes digitais que brincam com o produto em um tom “assustadoramente divertido”. Um filtro de caveirinha também está disponível no site para o público compartilhar nas redes sociais durante a segunda quinzena do mês.
Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil, afirma que o lançamento de Cheetos Esqueletos é importante para reforçar o posicionamento irreverente que a marca vem construindo:
“Decidimos aproveitar o momento de Halloween, que vem crescendo no Brasil, para trazer um formato divertido, com uma embalagem inédita que brilha no escuro e uma comunicação ainda mais irreverente, sempre buscando surpreender nossos consumidores, afirma Viselli.
Cheetos Esqueletos estará disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 1 de outubro, na versão 47g sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.
Rio de Janeiro ganha grafite irreverente que brilha no escuro
Para deixar os cariocas em clima do Halloween, Cheetos convidou oito artistas para a produção de um grafite que brilha no escuro.
Com 35x13m (aproximadamente 455m2 de pintura), o painel traz a imagem do icônico personagem da marca, Chester Cheetah, e está localizado na Avenida Presidente Vargas.