Cauã Reymond estrela campanha da LUPO para o Dia dos Pais
Cauã Reymond participa da nova campanha da Lupo em comemoração ao Dia dos Pais. O filme estreou no último domingo, 23, e segue roteiro bem-humorado em que vendedoras se surpreendem com a beleza do pai de uma cliente mirim, a procura do presente ideal na loja.
A campanha conta com filme de 30” criado pela agência de publicidade WMcCann. As inserções foram programadas para TV, mídia impressa, exterior e digital. O filme tem produção da Movie&Art e direção de Homero Olivetto.
A Lupo lança campanha de Dia dos Pais estrelada por Cauã Reymond e Ana Clara Pellegrino, a mesma atriz mirim que interpretou a filha do ator na campanha do ano passado. No roteiro do vídeo, uma menininha escolhendo o presente para o seu pai.
Assim que chega na loja, a pequena cutuca a vendedora e pede ajuda para comprar o presente. A vendedora mostra algumas peças para ela e afirma que ele vai ficar lindo. A menina garante que o pai não vai ficar lindo, ele já é muito lindo.
Outra vendedora se aproxima e comenta que acha tão fofo que as crianças costumam achar os pais lindos, aí quando você vai ver a cara dele “Meu Deus”. Cauã aparece e pergunta se a filha escolheu o presente do papai. As vendedoras olham para ele babando e entoam o coro “Meuuuu Deus”.
Recomendado para você:
CNA lança websérie para futuros empreendedores
Campanha institucional de Algar brinca com a frase popular #EmaEmaEma
Burguer King trolla Google em campanha para o Whopper