Carnaval do Rio é homenageado por branded content de O Boticário
Carnaval do Rio é destaque da campanha de O Boticário que aborda a história de profissionais envolvidos na festa carioca por meio de branded content.
Carnaval do Rio foi utilizado como pano de fundo para apresentar histórias reais que encantam, enquanto a narrativa é assinada pela marca O Boticário numa ação inédita de branded content.
“Amor pelo Carnaval” conta a história do aderecista Fábio Rosa, que desde criança acompanhava a produção de fantasias e hoje cria, ele próprio, o que destaques de escolas e crianças carentes da comunidade vestem durante os desfiles no Rio de Janeiro.
O filme, diz Felipe Rodrigues, que comandava a criação do escritório, “faz parte das ações que O Boticário produziu para o Carnaval do Rio ficando presente e próximo de todos os foliões cariocas nesse momento de amor, beleza e alegria”.
“Amor pelo Carnaval” é o último trabalho da equipe de criação da Heads Rio. A peça entrou no ar pelas redes sociais.
A marca de perfumes já possui em seu posicionamento o desenvolvimento de peças institucionais que gerem reflexão, conhecimento e positividade.