Burger King amplia atuação com serviço delivery
Burger King anuncia parceria com iFood e SpoonRocket e inicia serviço de entrega no Brasil.
A estratégia de Marketing amplia a conveniência e comodidade, possibilitando uma nova forma de ponto de contato com os consumidores.
Ainda com restrição geográfica no delivery –
inicialmente apenas os bairros de São Paulo serão atendidos, a taxa de entrega irá variar de acordo com o local.
A intenção é que até o final de 2017, outros restaurantes do Burger King, em São Paulo, recebam o sistema de entregas.
E já em 2018, o delivery se expanda para outros estados.
Para esse canal de distribuição, a marca providenciou novas embalagens para acondicionar os alimentos, garantindo equilíbrio na temperatura e frescor.
Além disso, a implantação de sistema de geolocalização garante que o entregador mais próximo seja acionado quando o lanche estiver em preparo.
A iniciativa garante que o lanche saia mais rápido do restaurante, reduz o tempo de espera do cliente, e otimiza a rota do motoboy.
As três primeiras lojas com o serviço disponível são Hélio Pelegrino, Arena Palestra e Aclimação.
Esses locais atenderão 21 bairros, quais sejam:
Moema, Campo Belo, Indianópolis, Vila Olímpia, Itaim Bibi, Vila Uberabinha, Jardim Europa, Vila Romana, Sumaré, Pacaembu, Perdizes, Barra Funda, Limão, Casa Verde, Aclimação, Vila Mariana, Chácara Klabin, Liberdade, Ipiranga, Paraíso e Cambuci.
Recomendado para você:
CNA lança websérie para futuros empreendedores
Campanha institucional de Algar brinca com a frase popular #EmaEmaEma
Burguer King trolla Google em campanha para o Whopper