Bradesco estreia animação para final de 2018
Bradesco lança sua campanha de fim de ano e apresenta animação em 3D em que um personagem do interior segue para a cidade.
Bradesco investiu no digital first para essa campanha, ou seja, a animação estreou neste sábado (15) no Youtube, e domingo (16) na TV, durante o intervalo do Fantástico.
Com criação da Publicis Brasil e produção do Zombie Studios, o curta adota repertório diferenciado e de alto apelo emocional.
Entre a idealização da campanha e o seu lançamento, decorreram-se mais de três meses, foram 13 semanas dedicadas exclusivamente à produção do filme.
A comunicação conta ainda com material de PDV, out of home, digital, spots de rádio e mídia impressa.
De acordo com Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, “o filme retrata uma metáfora extremamente emocional sobre inclusão e diversidade.
A narrativa remete ao sentimento comum daqueles que enfrentam novos desafios na busca de seu espaço, de seu brilho”.
Partindo do conceito “2019. Você faz acontecer”, a produção gira em torno de um vagalume que sai do campo, onde brilhava, e vai para a cidade grande.
Ao chegar lá, entre tantas luzes, perde o seu lugar de destaque e passa despercebido pelas pessoas.
Até que ocorre um blackout na cidade exatamente na hora em que as luzes de uma árvore de Natal se acenderiam.
O vagalume então se une a outros para fazê-la brilhar e alegrar as comemorações de fim de ano.
O filme do Bradesco será veiculado no YouTube por meio de uma estratégia Blast, para atingir o maior número de pessoas nas plataformas do Google em um curto espaço de tempo.
A campanha será a primeira a se beneficiar do Blast Room, sala especialmente preparada pelo Google para monitorar em tempo real os resultados de Blasts realizados pelos clientes.
“Estamos muito orgulhosos de lançar uma campanha tão linda e grandiosa no YouTube, ao mesmo tempo que inauguramos nossa Blast Room em São Paulo”, afirma Mônica de Carvalho, diretora de negócios do Google Brasil.
“O Bradesco vem trabalhando com o YouTube de forma consistente e essa campanha encerra o ano de 2018 com chave de ouro.”