porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Bradesco estreia animação para final de 2018

Bradesco estreia animação para final de 2018

Bradesco lança sua campanha de fim de ano e apresenta animação em 3D em que um personagem do interior segue para a cidade.

Bradesco investiu no digital first para essa campanha, ou seja, a animação estreou neste sábado (15) no Youtube, e domingo (16) na TV, durante o intervalo do Fantástico. 

Com criação da Publicis Brasil e produção do Zombie Studios, o curta adota repertório diferenciado e de alto apelo emocional.

Entre a idealização da campanha e o seu lançamento, decorreram-se mais de três meses, foram 13 semanas dedicadas exclusivamente à produção do filme.

A comunicação conta ainda com material de PDV, out of home, digital, spots de rádio e mídia impressa.

De acordo com Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, “o filme retrata uma metáfora extremamente emocional sobre inclusão e diversidade.

A narrativa remete ao sentimento comum daqueles que enfrentam novos desafios na busca de seu espaço, de seu brilho”.

Partindo do conceito “2019. Você faz acontecer”, a produção gira em torno de um vagalume que sai do campo, onde brilhava, e vai para a cidade grande.

Ao chegar lá, entre tantas luzes, perde o seu lugar de destaque e passa despercebido pelas pessoas.

Até que ocorre um blackout na cidade exatamente na hora em que as luzes de uma árvore de Natal se acenderiam.

O vagalume então se une a outros para fazê-la brilhar e alegrar as comemorações de fim de ano.

O filme do Bradesco será veiculado no YouTube por meio de uma estratégia Blast, para atingir o maior número de pessoas nas plataformas do Google em um curto espaço de tempo.

A campanha será a primeira a se beneficiar do Blast Room, sala especialmente preparada pelo Google para monitorar em tempo real os resultados de Blasts realizados pelos clientes.

“Estamos muito orgulhosos de lançar uma campanha tão linda e grandiosa no YouTube, ao mesmo tempo que inauguramos nossa Blast Room em São Paulo”, afirma Mônica de Carvalho, diretora de negócios do Google Brasil.

“O Bradesco vem trabalhando com o YouTube de forma consistente e essa campanha encerra o ano de 2018 com chave de ouro.”

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Vídeos Curtos e Conteúdo Interativo: A Fórmula do Engajamento em 2025

Vídeos Curtos e Conteúdo Interativo: A Fórmula do Engajamento em 2025

Vídeos Curtos e Conteúdo Interativo: A Fórmula do Engajamento em 2025 Em 2025, os vídeos …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.