Bradesco aposta em educação financeira como ponto de contato para o público de Next.
Bradesco é o atual proprietário do banco digital Next. E para divulgar esse seu braço, acaba de lançar a websérie “Feitos&Boletos”, focada em Educação Financeira.
Bradesco está atento à concorrência de marcas como Nubank e Original, com atuação 100% digital.
E para fortalecer sua estratégia de comunicação com o público millennials, o banco apostou na produção de websérie sobre educação financeira como ponto de contato.
A ideia da série surgiu com base em uma recente pesquisa realizada pelos antropólogos do next, que apontou que 80% dos millennials (entre 18 a 35 anos) querem poupar, mas não sabem como fazer isso.
Por meio de roteiro descontraído e linguagem leve, o conteúdo aborda o universo das finanças pessoais e expõe questões financeiras de modo adequado ao momento de vida da geração millennials.
A websérie do Bradesco é a porta de entrada para que mais pessoas conheçam as funcionalidades do banco e as vantagens de seu gerenciador financeiro, que em breve deve ganhar uma nova versão disponível para Android e iOS.
Na narrativa documental, o apresentador da GNT e influenciador digital Caio Braz assume o papel de host e leva ao público questões financeiras de personagens reais.
Ele conta com a ajuda da youtuber e especialista em finanças Julia Mendonça, que mostra caminhos aos entrevistados.