porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Banco Bradesco Divulga Sua Nova Campanha “Agora é BRA – Se Ligaê”

O Banco Bradesco divulgou recentemente seu novo vídeo apoiando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no vídeo o patrocinador reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro.

O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para os Jogos “Agora é BRA”, que começou ainda em 2012, na edição de Londres.

O no filme nacional chamado de “Se Ligaê” tem as vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção é um retrato do espírito alegre e batalhador do brasileiro, traduzido já em seu primeiro trecho: 

“A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”.

No filme criado pela WMcCann, a letra da música dá o tom para as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte. 

A mensagem do refrão reflete a positividade e receptividade do brasileiro. 

A letra cita diferentes regionalidades, enquanto surgem imagens de pessoas de biótipos bem diferentes, mostrando a diversidade do país e então convida todos aos Jogos Olímpicos Rio 2016: “

Quem quiser pode chegar”.

Ao final, torcedores lotando as ruas prontos para os Jogos.

Na locução Seu Jorge conclui “Agora é BRA. BRA de Brasil. BRA de Banco Bradesco. Patrocinador dos Jogos Olímpicos Rio 2016”.

Na reta final para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o Banco Bradesco lança campanha que reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro.

O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para os Jogos “Agora é BRA”, que começou ainda em 2012, na edição de Londres.

“Se Ligaê” é o nome da música escolhida para embalar o filme a ser exibido nacionalmente.

Nas vozes de Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino, a canção é um retrato do espírito alegre e batalhador do brasileiro, traduzido já em seu primeiro trecho: “A gente acorda todo dia e vai à luta, não tem medo da disputa, a gente quer participar”.

No filme, criado pela WMcCann, a letra da música dá o tom para as cenas que se alternam entre cotidiano e esporte.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Vídeos Curtos e Conteúdo Interativo: A Fórmula do Engajamento em 2025

Vídeos Curtos e Conteúdo Interativo: A Fórmula do Engajamento em 2025

Vídeos Curtos e Conteúdo Interativo: A Fórmula do Engajamento em 2025 Em 2025, os vídeos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.