Arno no Facebook com blogueira Jade Seba
Arno, empresas de produtos eletroeletrônicos, aposta no Facebook e na imagem da blogueira Jade Seba (@jadeseba) para lançar nova linha de produtos – Arno Professional Beauty.
A ação foi anunciada ao longo dos últimos dias na fanpage da marca com criação de evento e posts do tipo teaser.
Mas foi na última quinta-feira (20), que o live vídeo foi postado com 51 minutos de duração.
A transmissão ao vivo foi um tutorial realizado pela blogueira Jade Seba (245 mil seguidores) sobre penteados e demonstração de uso dos eletrônicos, que garantem “resultados de salão” – de acordo com o anunciante.
Embora o retorno tenha sido modesto, com mil reações, 53 compartilhamentos e 35 mil visualizações até o momento, os posts continuarão a publicizar os produtos Arno Professional Beauty.
Portanto, é possível que ocorra maior repercussão.
Ainda nesta sexta (21), a empresa promete dar continuidade à ação pelo Facebook explicando quais produtos foram utilizados em cada penteado.
Esta é mais uma inserção de anunciante, de segmento tradicionalmente voltado para mídia offline, no ambiente online contando com a influência de blogueiro para gerar engajamento e burburinhos.
A estratégia foi concebida pela Arno em parceria com a AG2 Nurun, agência digital do grupo Publicis e instagram jade seba.
Confira outra matéria similar aqui: https://goo.gl/q1tNyZ