Agência Talent escala jogador Rodrygo para divulgação do TCL
A agência Talent Marcel assina campanha para TCL com o brasileiro Rodrygo Goes. Para abordar o discurso racional das qualidades do aparelho, foi utilizado o futebol, um dos principais pontos de contato com a marca.
Recém-contratado pelo Real Madrid, o jogador estrela a campanha do smartphone SEMP TCL que aproveita o bom momento do atleta para traçar um paralelo e apresentar as qualidades do aparelho.
O filme exalta as qualidades técnicas do atleta e depois revela a imagem do aparelho com indicação dos benefícios tecnológicos.
As imagens acompanhadas de narração buscam gerar tom de suspense, mas o resultado parece gerar pouco impacto no telespectador.
Sobre esse comparativo, Patricia Vidal, head de marketing da SEMP TCL, reforça: “Do mesmo jeito que o desempenho e alta performance do Rodrygo Goes vem surpreendendo o público, estamos convidando as pessoas a saírem da mesmice e conhecerem o design e inovação da nova linha de smartphones da marca”.
Talent escala jogador Rodrygo
O futebol é um dos principais territórios para a TCL, que além de contar com o craque Neymar JR como embaixador global, também apoia os juízes brasileiros nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A marca é a primeira a explorar o potencial dos árbitros, estampando seu logo em seus uniformes.
Apesar do roteiro um pouco truncado, o contexto do futebol foi utilizado pela Talent como pano de fundo para atrair atenção para a marca, enquanto proporciona vínculo emocional com os fãs do jogador e do Real Madri.
Confira o vídeo no link: Agência Talent escala jogador Rodrygo para divulgação do TCL