ABRADI-RS informa a agenda de eventos para o mercado
ABRADI-RS, Associação Brasileira dos Agentes Digitais – Regional Rio Grande do Sul, apresenta agenda para 2017 com palestras, encontros e muitas oportunidades para o mercado de empresas de serviços digitais. Na agenda estão previstos eventos como o F1, F5, Digital Speed Dating, FIC 2017, além de novidades como o Happy Hour, entre outras iniciativas.
Dentre os eventos, destacam-se o F1 e o F5. O F1 é um evento exclusivo para associados e possibilita a troca de conhecimentos, valorizando ainda mais a atuação das empresas. Já as edições do F5, um dos eventos mais tradicionais da ABRADI-RS, estão previstas para 11/05, 13/07, 05/09 e 23/11. Voltado ao mercado corporativo, a proposta do formato em workshop, possibilita espaço para interações e debate.
O F5 costuma antecipar e preparar o tema do FIC, que em 2016 abordou o tema The Content Revolution, com palestrantes internacionais e curadoria de Cesar Paz, empreendedor do mercado digital e um e um dos fundadores da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da ABRADi-RS.
Outro evento que deve chamar atenção é o Digital Speed Dating, com duas edições previstas para março e agosto, tem como objetivo aproximar as empresas digitais de clientes e/ou fornecedores. O evento é uma adaptação, para o mercado de serviços digitais, dos famosos “speed datings” americanos, em que jovens solteiros tentam identificar a sua “alma gêmea”, movendo-se de mesa em mesa e apresentando-se num tempo cronometrado.
Leonardo Cantarelli, presidente da Abradi-RS, afirma que temas como usabilidade, experiência do usuário, home office, precificação de serviços, entre outros, estarão na pauta dos eventos para 2017, momento de fomentar debates e gerar networking para negócios digitais.
Atuante desde 2004 com o objetivo de criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado, as ações da ABRADI-RS buscam fortalecer o setor, apoiar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. O braço do sul está vinculado à Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI, entidade nacional que tem representação em 14 estados.
Confira também: ABRADI-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital