TimeLine Layout

novembro, 2016

  • 2 novembro

    Coca-Cola cria Máquina de Gratidão para o Natal

    Coca-Cola cria Máquina de Gratidão para o Natal

    Coca-Cola cria Máquina de Gratidão para o Natal Coca-Cola começará no próximo dia 11, uma nova ação de Marketing. Com a máquina de gratidão, as pessoas poderão gravar mensagens de agradecimentos. As máquinas serão instaladas em diferentes pontos de venda do país, e além dos vídeos, os consumidores poderão presentear …

    Leia Mais »
  • 2 novembro

    Instagram fortalece E-Commerce: Saiba como

    Instagram fortalece E-Commerce: Saiba como

    Instagram fortalece E-Commerce: Saiba como Instagram liberou hoje, 1º de novembro, novo recurso para compra de produtos online, um ponto de contato diferenciado para navegação dos usuários. A funcionalidade fortalecerá o E-Commerce com mais um canal para apresentação dos produtos como se fosse um catálogo de vendas. A nova funcionalidade …

    Leia Mais »

outubro, 2016

  • 31 outubro

    Dove apresenta publicidade sobre a emoção dos homens

    Dove apresenta publicidade sobre a emoção dos homens

    Dove apresenta publicidade sobre a emoção dos homens Dove, marca de produtos de higiene pessoal e beleza pertencente à multinacional Unilever, emociona o público através de publicidade que revela os sentimentos de homens. O filme “A beleza real toca o coração” ou “Real beauty touches the heart” faz parte da …

    Leia Mais »
  • 31 outubro

    Ovomaltine e Youtubers: publicidade com paródias

    Ovomaltine e Youtubers: publicidade com paródias

    Ovomaltine e Youtubers: publicidade com paródias Ovomaltine, marca de achocolatados foi motivo de disputa entre os milkshakes do Bob´s e McDonalds, retoma a cena. Sua nova ação publicitária será estrelada por YouTubers como Kéfera Buchmann, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari. Esses influenciadores formarão uma banda chamada “The Ovomaltine e Os …

    Leia Mais »
  • 28 outubro

    O quanto a tecnologia impacta nos Pontos de Contato?

    O quanto a tecnologia impacta nos Pontos de Contato?

    O quanto a tecnologia impacta nos Pontos de Contato? Pontos de contato ou touchpoints sempre existiram assim como a sociedade em rede. Porém, para a Administração do Marketing, os desafios de comunicar marcas, produtos e serviços, assim como construir negócios sólidos, se multiplicou diante de uma nova realidade social pautada …

    Leia Mais »
  • 28 outubro

    Top of Mind 2016 – marcas mais lembradas

    Top of Mind 2016 – marcas mais lembradas

    Top of Mind 2016 – marcas mais lembradas Top of Mind, pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, avalia a lembrança das marcas entre os brasileiros – resultado de sua exposição nos diversos pontos de contato das empresas. O estudo também é uma das principais referências no que diz respeito ao acompanhamento …

    Leia Mais »
  • 27 outubro

    Michael Phelps, Guns N´Roses e Call of Duty: mistura bombástica

    Michael Phelps, Guns N´Roses e Call of Duty: mistura bombástica

    Michael Phelps, Guns N´Roses e Call of Duty: mistura bombástica Michael Phelps, maior atleta olímpico da história com recordes em natação, estrela publicidade de Call of Duty ao som de  Guns N´Roses. A mistura bombástica faz parte da campanha de lançamento da nova versão do game Infinite Warfare. Denominado “Screw …

    Leia Mais »
  • 26 outubro

    Burger King faz piada com McDonald’s

    Burger King faz piada com McDonald’s

    Burger King faz piada com McDonald’s Burger King realizou uma ação inédita para o Dia das Bruxas, fazendo piada com McDonald’s. Para o Halloween nos EUA o mês de outubro é o período de pensar nas fantasias, na decoração e nas brincadeiras. E seguindo esta tendência, o Burger King se …

    Leia Mais »
  • 25 outubro

    Estácio e Gustavo Kuerten: “a melhor fase da vida”

    Estácio e Gustavo Kuerten: “a melhor fase da vida”

    Estácio e Gustavo Kuerten: “a melhor fase da vida” Estácio de Sá lança novo filme publicitário com Gustavo Kuerten. O atleta tem sido o porta-voz da universidade ao emprestar sua imagem para diferentes ações. Nesta campanha “Estácio – Bem-vindo”, a narrativa relembra as fases de correria dos estudantes, numa abordagem …

    Leia Mais »
  • 25 outubro

    Niely lança paródia com Anitta

    Niely lança paródia com Anitta

    Niely lança paródia com Anitta Niely, divisão de produtos cosméticos da L´Oreal, aposta em paródia com Anitta e divulgação de conteúdos exclusivos como pontos de contato com o público. A cantora, que já vem emprestando sua voz para diversos anúncios da marca, conta com a companhia de 28 blogueiras influenciadoras. …

    Leia Mais »
Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.