Twitter e Niche: monetizar produção de influenciadores Twitter lança plataforma focada na monetização de conteúdos produzidos por influenciadores. Com intuito de fortalecer esse mercado e ampliar seus retornos, a empresa trouxe para o Brasil a Niche. Essa empresa que carrega o nome do site foi adquirida em 2015 e trazida …
Leia Mais »Classic Layout
Exército da Salvação divulga anúncio em 360º
Exército da Salvação divulga anúncio em 360º Exército da Salvação do Canadá, instituição de caridade que atua em 126 países, divulgou anúncio em 360º no Facebook. As imagens mostram o que está por trás de um close, uma referência às fotos de fim de ano. Com a chegada de festividades …
Leia Mais »Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido
Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido Starbucks licenciou caneca, da Ember Technologies, que mantém bebidas aquecidas por duas horas. E ainda, a temperatura pode ser controlado por aplicativo que se comunica com o produto. A empresa desenvolvedora já comercializou quatro mil unidades e Starbucks começou a distribuir …
Leia Mais »Coca-Cola: decoração natalina e pontos de contato no Ibirapuera
Coca-Cola: decoração natalina e pontos de contato no Ibirapuera Coca-Cola proporciona Marketing de experiência com patrocínio da decoração natalina no Parque de Ibirapuera, na cidade de São Paulo. Repetida por mais um ano, a ação da marca proporciona pontos de contato com os consumidores num momento especial e emotivo. A …
Leia Mais »Afrostream: streaming com produções estreladas por atores negros
Afrostream: streaming com produções estreladas por atores negros Afrostream é um serviço de streaming de vídeos com conteúdos segmentados e protagonizados por atores negros. Similar à oferta da Netflix, a plataforma foi lançada em setembro na Bélgica, França, Suíça, Senegal e Costa do Marfim. Com boa receptividade, Afrostream expandiu sua …
Leia Mais »Nickelodeon: influenciadores na escolha de conteúdos pelas crianças
Nickelodeon: influenciadores na escolha de conteúdos pelas crianças Nickelodeon divulgou infográfico sobre os hábitos das crianças de assistir conteúdos e o influenciadores na escolha. O estudo revela que os kids ouvem sobre novos programas com maior frequência a partir de menções feitas por canais de TV por Assinatura, família e …
Leia Mais »Pepsi e Ruffles: disputa por Limões e zoeira nas mídias sociais
Pepsi e Ruffles: disputa por Limões e zoeira nas mídias sociais Pepsi e Ruffles iniciaram essa semana um trabalho de comunicação nas mídias sociais que aproxima as marcas e proporciona diálogo descontraído. Para alegria dos fãs, os profissionais de social media estão zoando entre si. A brincadeira deve fazer parte …
Leia Mais »Coca-Cola lança garrafas de self
Coca-Cola lança garrafas de self Coca-Cola desenvolveu garrafa que possibilita fazer selfies, uma “self bottle” . A invenção é disponibilizada ao acoplar uma câmera no fundo da embalagem, possibilitando que os consumidores registrem seus momentos de degustação do produto. Para facilitar os disparos das fotos foi instalado um sensor no …
Leia Mais »Whatsapp: assistir vídeos sem baixar na íntegra
Whatsapp: assistir vídeos sem baixar na íntegra Whatsapp continua investindo esforços para fortalecer sua utilização com foco em vídeos. Ao potencializar recursos que facilitem o acesso dos seus usuários, a mídia social se fortalece perante os concorrentes e defende seu share de mercado. Atento ao movimento de mercado e às …
Leia Mais »Instagram ganha funcionalidade de vídeo ao vivo que some
Instagram ganha funcionalidade de vídeo ao vivo que some Instagram, rede social de publicação de imagens, ganha nova funcionalidade para publicação de vídeos ao vivo que somem. Com este recurso, o aplicativo poderá competir com o Facebook em transmissões ao vivo. Após liberar a publicação de “fotos da vida real” …
Leia Mais »