CURSO GOOGLE ANALYTICS

CURSO GOOGLE ANALYTICS

CURSO GOOGLE ANALYTICS – 04 AULAS :: SEXTAS :: 21, 28/10, 04 e 11/11/16

???? Monitoramento para aumentar as vendas

O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego que pode ser instalado em qualquer site, loja virtual ou blog.

O objetivo principal do Google Analytics não é apenas saber quantos usuários acessam o seu site e sim, de que forma esses usuários se comportam ao navegar pelas diversas páginas e seções deste site.
É com base nas informações coletadas através do Google Analytics que podemos analisar se os visitantes de um determinado site estão tendo o comportamento esperado como resposta a uma determinadas campanha de marketing online.

Pesquisas recentes apontam que a segunda maior dificuldade dos profissionais de marketing digital é justificar o RÓI de suas ações , perdendo somente para a restrição orçamentária. Sendo assim, é imprescindível entender as métricas relevantes para o seu mercado e transformá-las em relatórios e decisões estratégicas.

???? Objetivos do Curso

Capacitar o aluno a medir seus esforços de marketing digital de forma estruturada.

???? Incluso no curso

– Kit aluno (pasta, caneta e bloco de anotações)
– Material de apoio impresso (apostila)
– Material digital (apresentação)
– WiFi livre

???? Público Alvo

Interessados, estudantes, recém-formados e profissionais das áreas de comunicação, publicidade, marketing, design, web, que estejam começando ou pretendem começar a atuar na área de marketing digital.

???? Conteúdo Programático

Parte I
> O que devo entender sobre KPI
> Medir tudo é correto?
> Métricas de conversão e métricas de vaidade
> Configuração do GA

Parte II
> Integrando o GA com outras aplicações do Google
> Configurando metas no Google Analytics
> Entendendo o que é o Google Analytics entrega sem esforço

Parte III

> Lean Analytics: A nova forma de pensar Web Analytics
> Lean na prática: Métricas relevantes para alguns modelos de negócio
> Macro conversão e Micro Conversão

Parte IV
> Segmentos Personalizados
> Relatórios Personalizados
> Biblioteca de Arquivos do Google Analytics

???? Professor

HERBERT SALLES

Publicitário com especialização em Marketing e Gestão de Projetos, hoje é empreendedor digital e palestrante. Idealizador do Clube das Métricas, espaço de artigos e discussões sobre Métricas para Marketing digital. Com passagens na TIM e Bradesco atuando com Marketing Digital, hoje é consultor para startups e novos empreendedores. Palestra sobre negócios digitais e ferramentas de marketing digital.

???? Certificado

Será concedido certificado POLO CRIATIVO ao aluno que assistir a 75% do curso.

???? Investimento

> Para Alun@ Polo Criativo

  • R$ 212,15  a vista (15% desconto)
  • R$ 250,00 parcelado
    2x de R$ 125,00 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e a outra para 30 dias)
    10x de R$ 25,00 cartão (sem juros)

> Para Primeira Inscrição

  • R$ 297,50 a vista (15% desconto)
  • R$ 350,00 parcelado
    3x de R$ 116,66 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e as demais para 30 e 60 dias)
    10x de R$ 35,00 cartão (sem juros)

???? Ajude a formar essa turma!

Nós precisamos de no mínimo 05 alun@s para realizar este curso.
Se você tem interesse em participar, por favor compartilhe este link.
Fazendo isso teremos mais chances de realizá-lo. o/

???? Observações

Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de inscrições.
Em caso de imprevisto o professor será substituído e/ou caso exista necessidade a aula será remarcada.
Em ambos os casos os alunos inscritos serão avisados com antecedência.

❔ Dúvidas?

Nós estamos a sua disposição para dúvidas, solicitações, sugestões ou reclamações, nos canais abaixo:

FAQ – Perguntas e respostas frequentes
> Chat Online
> Whatsapp: (21) 98180-4863
> Central de atendimento: (21) 2242-5941
> E-mail: cursos@polocriativo.com.br

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Indicadores de localização atual no Google Search Console

Indicadores de localização atual no Google Search Console

Indicadores de localização atual no Google Search Console Os Indicadores de localização atual no Google …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.