Rádio Transamérica lança campanha para incentivar a proteção de animais A Rádio Transamérica começa a veicular em rede nacional uma grande campanha institucional de responsabilidade social focada na proteção de animais abandonados no Brasil. Intitulada “Transamérica Companheiro Animal”, a ação será transmitida em todas as emissoras da rede de rádio …
Leia Mais »GOL e Air France-KLM trazem a Seleção de Masters do Brasil para jogo comemorativo
GOL e Air France-KLM trazem a Seleção de Masters do Brasil para jogo comemorativo GOL e Air France-KLM realizam parceria para realizar voo com as celebridades do futebol brasileiro que participarão da Seleção de Masters – CBF. GOL e Air France-KLM celebram os 25 anos da conquista do tetracampeonato mundial …
Leia Mais »Downy realiza ação de Live Marketing com circuito de atividades no Parque Villa-Lobos
Downy realiza ação de Live Marketing com circuito de atividades no Parque Villa-Lobos Downy, marca de amaciantes da P&G, organizará o Circuito Downy Naturals durante o mês de janeiro. A iniciativa de live marketing possibilita estabelecer ponto de contato com o público. O Circuito Downy Naturals possui atividades gratuitas para …
Leia Mais »NBB CAIXA fecha parceria para viralizar conteúdo com o TikTok
NBB CAIXA fecha parceria para viralizar conteúdo com o TikTok NBB CAIXA procura ampliar sua atuação no online e viralizar conteúdo pelo aplicativo TikTok. NBB CAIXA no ambiente digital ganhou ainda mais força. Presente em oito plataformas online, o maior campeonato de basquete do Brasil firmou parceria de conteúdo com …
Leia Mais »Shopping Iguatemi lança novo filme para o Natal com criação da Ampfy
Shopping Iguatemi lança novo filme para o Natal com criação da Ampfy Shopping Iguatemi lança nova campanha de Natal com o mote “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, assinado pela Ampfy. Shopping Iguatemi apresenta nova narrativa que, sob o comando da agência de publicidade Ampfy, continua a linha …
Leia Mais »Nestlé lança ferramenta “Batalha de Produtos” com guia nutricional
Nestlé lança ferramenta “Batalha de Produtos” com guia nutricional Nestlé adota estratégia de aproximação ao lançar ferramenta com guia nutricional de produtos Nestlé aposta em ampliar a experiência do consumidor ao fornecer mais informações sobre seus produtos, inclusive em comparação aos concorrentes. Com esse intuito, a empresa multinacional de alimentos …
Leia Mais »Bradesco emociona com Campanha de Natal 2020
Bradesco emociona com Campanha de Natal 2020 Bradesco apresenta animação para Campanha de Natal 2020 contemplando a história do vagalume e de uma criança com síndrome de Down. O Bradesco estreou na segunda-feira (9) sua campanha de Natal. O novo comercial é continuação da publicidade realizada em 2018. Na animação, …
Leia Mais »Tok&Stok lança produtos com clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhos
Tok&Stok lança produtos com clássicos do cinema, da televisão e dos quadrinhos Tok&Stok lança novos produtos para ativar ponto de contato com os fãs de cinema, da televisão e dos quadrinhos. É uma aproximação da rede com a cultura pop. Tok&Stok lança ação voltada para os fãs da cultura pop. …
Leia Mais »Luísa Sonza faz parceria com Americanas.com e lança clipe com produtos à venda
Luísa Sonza faz parceria com Americanas.com e lança clipe com produtos à venda Luísa Sonza lançou em seu mais novo clipe uma ação em parceria com a Americanas.com. A ação inova ponto de contato com a marca e produtos do E-commerce. Luísa Sonza aposta em product placement e branded content …
Leia Mais »Vivo lança filme “Joystick” sobre conexão com Rafael Nadal
Vivo lança filme “Joystick” sobre conexão com Rafael Nadal Vivo lança um novo filme com o tenista Rafael Nadal, embaixador do Grupo Telefônica para reforçar pontos de contato. “Nada se compara a uma grande conexão” é o mote da publicidade. A partir de uma perspectiva sutil, a marca Vivo aborda …
Leia Mais »