A Caixa Econômica Federal lançou ontem, 03, o filme completo da campanha Sons da Conquista. Além de estimular o espírito olímpico e a diversidade, o vídeo remete apoio aos atletas patrocinados pelo banco. “São vários sotaques, cores e ritos. São várias vozes, tambores e mitos. Muitas histórias e um objetivo. …
Leia Mais »Skol segue o humor para publicidade nos Jogos Olímpicos: Atletas da Curtição
Skol segue o humor para publicidade nos Jogos Olímpicos: Atletas da Curtição Skol mantém abordagem com humor e lança diferentes ações de Marketing para atrair atenção para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A cerveja, patrocinadora oficial do evento, anuncia suas ações com o mote “Atletas da Curtição” e divulga filmes …
Leia Mais »E-commerce: expectativa de aumentar 11% das vendas com o Dia dos Pais
E-commerce: expectativa de aumentar 11% das vendas com o Dia dos Pais E-commerce, venda de produtos e serviços através do comércio eletrônico, prevê crescimento de 11% com a proximidade do Dia dos Pais. Apesar da retração nas vendas devido ao cenário econômico e político, o varejo online apresenta boas perspectivas. …
Leia Mais »Unicef promove engajamento ao lançar campanha Mova-se Pelas Crianças
Unicef promove engajamento ao lançar campanha Mova-se Pelas Crianças UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, possui como missão promover os direitos e o bem-estar das crianças. Com esse foco, foi lançada campanha em que torna possível a participação da sociedade através da acesso à plataforma online Team UNICEF …
Leia Mais »Protex celebra dia dos pais
Protex celebra dia dos pais Protex, marca de sabonete bactericida da Colgate, lançou campanha para homenagear os pais e sua atuação múltipla no lar. Foram liberados três vídeos distintos que apontam a relação dos pais com os filhos. As peças demonstram os benefícios do produto para uso específico do público …
Leia Mais »Bayer inova e desenvolve plataforma de colaboração: Rede AgroServices
Bayer inova e desenvolve plataforma de colaboração: Rede AgroServices A Bayer, com o objetivo de desenvolver o setor, empresa fortalece ações de Marketing através da internet A Bayer, empresa global voltada para desenvolvimento de produtos nas áreas de saúde e agricultura, através da sua divisão Crop Science, tem investido em …
Leia Mais »Dove lança nova campanha publicitária
Dove lança nova campanha publicitária A campanha da marca Dove, divulgada nos Estados Unidos reforça a diversidade da beleza. Dove lançou nos Estados Unidos a campanha Beauty On Your Own (ou Sua Própria Beleza, em livre tradução). A publicidade resgata tema que consagrou a marca em 2013 como defensora da diversidade …
Leia Mais »Carrefour volta a investir no ecommerce
A rede internacional de hipermercados Carrefour, reformula plataforma de vendas online e volta a ativa. O Carrefour, rede internacional de hipermercados fundada na França em 1940, retoma as atividades no ecommerce. Após 4 anos do encerramento de sua operação em vendas online, a empresa possui perspectivas de integrar a loja física …
Leia Mais »Banco Bradesco Divulga Sua Nova Campanha “Agora é BRA – Se Ligaê”
O Banco Bradesco divulgou recentemente seu novo vídeo apoiando os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no vídeo o patrocinador reforça mais uma vez o apoio ao evento esportivo e celebra a alegria e receptividade do povo brasileiro. O novo filme dá continuidade à estratégia de comunicação do Banco para …
Leia Mais »Em novo clipe o judô brasileiro entram no tatame dançando o “Passinho do Judoca”
Sucesso nas redes sociais, o Passinho do Judoca – dança que mistura movimentos do funk carioca com golpes de judô – também conquistou os atletas da seleção olímpica. A seleção brasileira se reuniu, no último dia 13, no Centro de Treinamento de Lauro de Freitas (BA), para gravar o vídeo dos atletas …
Leia Mais »