CAMPANHAS DE VÍDEO TRUEVIEW NO YOUTUBE As campanhas de vídeo trueview no youtube consegue trazer um resultado excelente e é uma tendência para social media considerar que o YouTube é o maior search engine do mundo e o vídeo o formato com mais potencial de envolvimento. É, por isso, importante que as marcas estejam atentas …
Leia Mais »Google Allo responde mistério de Stranger Things
Google Allo responde mistério de Stranger Things Google Allo faz publicidade com personagens de Stranger Things, série da Netflix. Para aproveitar a popularidade de um dos conteúdos mais comentados entre os jovens apaixonados por séries, Google postou vídeo em que há troca de mensagens através do assistente virtual em Português, …
Leia Mais »Retrospectiva 2016: Twitter e lista dos assuntos mais comentados
Retrospectiva 2016: Twitter e lista dos assuntos mais comentados Retrospectiva 2016 também pode ser realizada pelos assuntos mais comentados na web. Nesse clima, Twitter lançou a hashtag #ThisHappened para que as pessoas possam compartilhar os momentos de destaque ao longo de 2016. A rede social também divulgou os temas que …
Leia Mais »Schwarzenegger e Mobile Strike: anúncio líder no YouTube
Schwarzenegger e Mobile Strike: anúncio líder no YouTube Schwarzenegger com o app Mobile Strike ganhou o primeiro lugar no ranking dos vídeos mais vistos no YouTube. A mídia social divulgou a lista “LeaderBoard” dos vídeos publicitários mais vistos na plataforma durante o ano de 2016. Entre as narrativas, não há …
Leia Mais »Johnnie Walker fortalece pontos de contato
Johnnie Walker fortalece pontos de contato Johnnie Walker promove Marketing de Experiência para fortalecer pontos de contato através de um truck itinerante. O “Johnnie Walker On The Road”, desenvolvido pela MB Produções, promove experiências que envolvem todos os produtos da marca. A iniciativa foi iniciada em 22 de novembro, quando …
Leia Mais »Facebook lança Creative Hub para todo o mercado
Facebook lança Creative Hub para todo o mercado Facebook lançou para utilização de todo o mercado publicitário a ferramenta Creative Hub. Essa plataforma potencializará a produção adequada de anúncios para redes sociais com exibição em um dos principais pontos de contato com o público: o celular. O dispositivo foi anunciado …
Leia Mais »AMPRO Globes Awards: confira os ganhadores 2016
AMPRO Globes Awards: confira os ganhadores 2016 A AMPRO – Associação de Marketing Promocional anunciou os ganhadores do AMPRO Globes Awards 2016. O evento realizado em São Paulo contou com presença de júri composto por 52 profissionais atuantes no mercado – anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos …
Leia Mais »Twitter e Niche: monetizar produção de influenciadores
Twitter e Niche: monetizar produção de influenciadores Twitter lança plataforma focada na monetização de conteúdos produzidos por influenciadores. Com intuito de fortalecer esse mercado e ampliar seus retornos, a empresa trouxe para o Brasil a Niche. Essa empresa que carrega o nome do site foi adquirida em 2015 e trazida …
Leia Mais »Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido
Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido Starbucks licenciou caneca, da Ember Technologies, que mantém bebidas aquecidas por duas horas. E ainda, a temperatura pode ser controlado por aplicativo que se comunica com o produto. A empresa desenvolvedora já comercializou quatro mil unidades e Starbucks começou a distribuir …
Leia Mais »Coca-Cola: decoração natalina e pontos de contato no Ibirapuera
Coca-Cola: decoração natalina e pontos de contato no Ibirapuera Coca-Cola proporciona Marketing de experiência com patrocínio da decoração natalina no Parque de Ibirapuera, na cidade de São Paulo. Repetida por mais um ano, a ação da marca proporciona pontos de contato com os consumidores num momento especial e emotivo. A …
Leia Mais »