Samsung busca rentabilização por anúncios em Smart TV Samsung tem realizado incursões na rentabilização de seus negócios no segmento de TVs através da divulgação de publicidade no app de seu dispositivo de alta definição – Smart TV. As tentativas são constantes, mas 2016 foi marcado por um posicionamento mais incisivo, …
Leia Mais »O Crescimento do Ecommerce no Brasil
O Crescimento do Ecommerce no Brasil O Crescimento do Ecommerce no Brasil, o setor de vendas online (e-commerce) está na contramão da crise brasileira, as vendas no e-commerce/comércio eletrônico subiram mais de 5% em comparação com o primeiro semestre deste ano (2016). O que mais facilita os compradores é a …
Leia Mais »Havaianas vem com tudo: Samba, verão, praia e Sandy
Havaianas vem com tudo: Samba, verão, praia e Sandy Havaianas reforça sua presença através de diferentes pontos de contato com os consumidores. Dezembro é sinônimo de festas, mas também de verão. E sempre atenta, a marca estabelece uma forte presença com estratégia de Marketing que aproveita o calendário de oportunidades: …
Leia Mais »McFrozen de Fanta e Sprite – Verão 2017
McFrozen de Fanta e Sprite – Verão 2017 O McDonald’s lançou uma nova bebida na tentativa de atrair mais clientes durante o verão 2017. A partir da próxima segunda-feira (26), as lanchonetes da rede em São Paulo e no Rio de Janeiro passam a vender o McFrozen de Fanta e …
Leia Mais »A comunicação e suas mudanças com a chegada do celular e dos aplicativos
A comunicação e suas mudanças com a chegada do celular e dos aplicativos Uma das áreas que mais foram impactada desde sempre, pela tecnologia, foi a da comunicação interpessoal, hoje é impossível viver sem a tecnologia para nos comunicarmos. Desde que a internet chegou, formas tradicionais como o telegrama …
Leia Mais »Electrolux em “O sabor do Natal encurta distâncias”
Electrolux em “O sabor do Natal encurta distâncias” Electrolux lança publicidade para fim de ano com ênfase na união familiar. Assim como outras empresas, a fabricante de eletrodomésticos aposta em temas natalinos como presença, esperança, sonhos e amor, deixando as sutilezas de exposição da marca em segundo plano no comercial. …
Leia Mais »Santander Prev lança campanha com assinatura da Agência 3
Santander Prev lança campanha com assinatura da Agência 3 Santander reforça divulgação de seu serviço de previdência – o Prev Primeiros Passos, com a parceria da Agência 3. Além da contribuição como reserva financeira para crianças e adolescentes, o serviço amplia laços com clientes ao disponibilizar funcionalidade de gravar mensagem …
Leia Mais »3% lança bot para interagir com o público no Facebook
3% lança bot para interagir com o público no Facebook 3%, a série brasileira desenvolvida para a Netflix, está repercutindo no Brasil e no exterior. E para promover interação e engajar fãs, foi lançado no Facebook um bot que conversa com os internautas. Apesar de ser anunciada no segundo semestre …
Leia Mais »Estadão, Realidade Virtual e produção de conteúdo
Estadão, Realidade Virtual e produção de conteúdo Estadão amplia oportunidades de engajamento e abre novos pontos de contato com o público através da realidade virtual. Novas possibilidades de leitura e visualização das matérias publicadas através de aplicativos geram ruptura e oportunidade para o modelo de negócio. Atentas às últimas inovações, …
Leia Mais »Você sabe criar Campanhas de Vídeo em Trueview no Youtube Ads?
Você sabe criar Campanhas de Vídeo em Trueview no Youtube Ads? Você sabe criar Campanhas de Vídeo em Trueview no Youtube Ads? O Youtube é um dos maiores canais de vídeo do mundo. Atraindo diversos tipos de tráfego e ostentando altos volumes de acesso, ele se posiciona como uma excelente opção …
Leia Mais »