DM9DDB anuncia fim da marca DM9 DM9DDB anuncia fusão com Sunset. Profissionais da Omnicom e do Grupo ABC já avaliavam essa possibilidade para a agência de publicidade. DM9DDB passará a ser nomeada como SunsetDDB. O fim da marca DM9, presente há mais de 43 anos, coincide com a perda de …
Leia Mais »Vigor Profissional contrata a agência Visia
Vigor Profissional contrata a agência Visia Vigor Profissional, uma Business Unit voltada ao setor de Food Service dentro da empresa Vigor Brasil, ampliou o escopo de atuação da agência em sua conta publicitária. A agência, que já cuidava do digital desde o início de 2018, ano em que lançou o …
Leia Mais »Apple lança seu comercial para o Natal 2018
Apple lança seu comercial para o Natal 2018 Apple exibe seu comercial de Natal com ênfase no trocadilho “Compartilhe seus presentes” ou Compartilhe seus dons”. Apple divulgou seu tradicional comercial de Natal com apelo romântico. Na animação, a personagem sai do quarto solitário e mostra o seu talento. Compartilhar é …
Leia Mais »Youtube compra briga no streaming
Youtube compra briga no streaming Youtube libera acesso aos conteúdos originais e disputa seu share no segmento de streaming Youtube busca manter sua competitividade no VoD e fortalece seu braço “Premium” ao disponibilizar conteúdo original gratuito para não assinantes. Assim como no caso de Spotify, a intenção é alavancar a …
Leia Mais »Black Friday e Natal: como potencializar as vendas de final de ano?
Black Friday e Natal: como potencializar as vendas de final de ano? Black Friday e Natal trazem boas perspectivas para o setor varejista e lojas online, sendo essencial cuidado redobrado com os pontos de contato. Entender a diferença entre os hábitos adotados pelos consumidores na Black Friday e no Natal …
Leia Mais »Red Bull reforça publicidade com Catioro
Red Bull reforça publicidade com Catioro Red Bull reforça estratégia de comunicação no fim do ano. Além da campanha “Tchau Preguiça”, a marca de bebida energética retornou com cartoons em tom cômico que é praxe da marca. A campanha “Tchau Preguiça”, divulgada nos meses de Novembro e Dezembro, premiará os …
Leia Mais »Pontos de contato como estratégia para engajar público no E-Commerce
Pontos de contato como estratégia para engajar público no E-Commerce Estratégia para engajar clientes e consumidores tem sido alvo de muitos debates no E-Commerce. E o desenvolvimento de gestão de Pontos de Contato para os canais digitais é imprescindível. No entanto, reconhecer Pontos de contato como estratégia de negócios engloba …
Leia Mais »Black Friday 2018 deve aumentar em 16% o faturamento do E-commerce
Black Friday 2018 deve aumentar em 16% o faturamento do E-commerce Black Friday começa nesta sexta, 23, e a expectativa é alta entre os lojistas. A previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) indica que o comércio eletrônico brasileiro deve faturar R$ 2,87 bilhões, com 16% para 2018 de crescimento …
Leia Mais »Estratégia de pontos de contato como alvo de conglomerados do ensino
Estratégia de pontos de contato como alvo de conglomerados do ensino Em meio às operações administrativas de fusão, empresas devem recorrer à estratégia de pontos de contato para fortalecimento da marca, unidade do atendimento e impulsionamento dos negócios. O cenário para os conglomerados do ensino no Brasil é animador. Mesmo …
Leia Mais »Influency.me Trends promove debate entre criadores de conteúdo e marcas
Influency.me Trends promove debate entre criadores de conteúdo e marcas Influency.me Trends é uma iniciativa do Grupo Comunique-se voltado para debater tendências de marketing de influência. Pesquisa recente do Influency.me revelou que 38% das empresas estão dando os primeiros passos em estratégias de marketing de influência, enquanto 16% já realizam …
Leia Mais »