Shell anuncia parceria com Mercado Pago Shell, por intermédio de Raízen – licenciada da marca no Brasil, anuncia parceria com Mercado Pago para pagamento dos serviços em postos de combustíveis por meio de aplicativos. Para realizar as operações, o cliente precisa se cadastrar no Shell Box. O Shell Box, mais …
Leia Mais »Discovery firma parceria com “Quem disse, Berenice?”
Discovery firma parceria com “Quem disse, Berenice?” Discovery exibe na TV vídeos do canal do YouTube de “Quem disse, Berenice?”. O canal se tornou referência em conteúdos rápidos e práticos. Assim, além do canal digital, a marca “Quem disse, Berenice?” amplia o projeto e estreia na televisão, em parceria com a …
Leia Mais »Disney lança “O Pato Pequeno” para promover seu parque temático
Disney lança “O Pato Pequeno” para promover seu parque temático Disney divulga comercial que conta a história de um patinho maravilhado por seu ídolo. O final surpreende como toda boa narrativa. O novo desenho animado tem um pouco de tudo o que faz da Disney ser um mundo mágico. Adoráveis …
Leia Mais »Waze: ponto de contato entre marcas e consumidores
Waze: ponto de contato entre marcas e consumidores Waze divulgou publicidade para promover as marcas das drogarias Pacheco e São Paulo, demonstrando sua atuação como ponto de contato entre marcas e consumidores. A campanha no Waze gerou 15 mil navegações a 747 locais da Drogaria São Paulo, com 3 milhões …
Leia Mais »Casas Bahia inaugura loja Smart e aperfeiçoa pontos de contato com os clientes
Casas Bahia inaugura loja Smart e aperfeiçoa pontos de contato com os clientes Casas Bahia lançou na última quarta (16) a primeira loja Smart em Arujá/ São Paulo, com mecanismo de atendimento que simplifica os pontos de contato com os consumidores. A unidade localizada na avenida João Manoel, no Centro …
Leia Mais »Apple divulga iPhone XR com “inundação de cores”
Apple divulga iPhone XR com “inundação de cores” Apple lança comercial “Color Flood” (inundação de cor) para promover o iPhone XR, lançado no final de 2018. O iPhone XR é um modelo com menor custo de aquisição e, portanto, mais acessível. Assim, com a possibilidade de “se espalhar” pela cidade, o roteiro …
Leia Mais »Mastercard muda logo e se moderniza
Mastercard muda logo e se moderniza Mastercard altera o design de seu cartão e retira o nome da marca. Mudança moderniza a exposição da empresa no seu principal ponto de contato. Ao reformular a marca, a empresa inova e se aproxima da estratégia de negócios estabelecidos como o Nubank. No …
Leia Mais »Kantar Ibope Media atualiza o peso da audiência no Painel Nacional de Televisão
Kantar Ibope Media atualiza o peso da audiência no Painel Nacional de Televisão Kantar Ibope Media apresenta anualmente a nova ponderação para cada ponto de audiência em TV com base nos valores atualizados com a representatividade populacional dos 15 mercados em que realiza a coleta dos dados. Para adequar-se ao …
Leia Mais »Nescau: Liga Nescau como ponto de contato com a marca
Nescau: Liga Nescau como ponto de contato com a marca Nescau, marca de achocolatados da Nestlé, concretizou com sucesso a 4ª edição da Liga Nescau. O campeonato já é um tradicional ponto de contato com a marca. O evento estudantil foi realizado em São Paulo, nos meses de setembro …
Leia Mais »Filme DPA – O Filme 2: O Mistério Italiano
Filme DPA – O Filme 2: O Mistério Italiano Assista ao filme DPA – O Filme 2: O Mistério Italiano, durante a Expo-Bruxas, a maior feira de bruxos do mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para investigar o sumiço da …
Leia Mais »