Comercial Tio Sukita (Parte 01, 02, 03, 04 e 05) Em 1999, a Sukita chega ao mercado nacional de roupa nova, um visual diferenciado e moderno direcionado ao público jovem. O novo layout fez parte da estratégia global da AmBev no reposicionamento da marca. Ela voltou à mídia, apostando no …
Leia Mais »Jornal O Pasquim completa 50 anos e recebe comemoração com SESCTV
Jornal O Pasquim completa 50 anos e recebe comemoração com SESCTV Jornal O Pasquim completa 50 anos no dia 26 de junho de seu lançamento e, em comemoração, o canal SESCTV exibe documentários. Jornal O Pasquim completa 50 anos e documentários históricos são exibidos no canal SESCTV com depoimentos de …
Leia Mais »O Boticário lança “A arte da perfumaria” e propõe reflexão
O Boticário lança “A arte da perfumaria” e propõe reflexão O Boticário divulga vídeo institucional na TV e internet com o questionamento: “O que é arte?”. A ação de branding busca gerar reflexão e ponto de contato com as pessoas. O Boticário, marca de perfumaria que completa 42 anos em …
Leia Mais »Zoom anuncia a compra do Buscapé
Zoom anuncia a compra do Buscapé Zoom assinou nesta terça-feira, 13, um acordo com a Naspers para adquirir o Buscapé. Zoom aguarda apenas a avaliação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para concluir o procedimento de compra. O acordo prevê a aquisição do Buscapé e outras empresas do grupo …
Leia Mais »Walmart encerra vendas do marketplace no Brasil
Walmart encerra vendas do marketplace no Brasil Walmart Brasil divulgou, nesta sexta-feira (10), que encerrou as vendas pelo e-commerce. Walmart iniciou suas atividades em 1995 e atualmente conta com 471 lojas físicas, com presença em 18 estados e Distrito Federal. Por meio de nota, o varejista informou que suas atividades …
Leia Mais »OLX apresenta mudanças no layout de marca
OLX apresenta mudanças no layout de marca OLX moderniza sua marca e apresenta refinamento sutil no design de suas fontes e matrizes de cores. Trata-se de movimento para simplificar a comunicação da marca e gerar envolvimento do público com esse importante ponto de contato. Como resultado, a marca OLX se …
Leia Mais »Rio2C 2019 conta com participação de CEO da Netflix
Rio2C 2019 conta com participação de CEO da Netflix Rio2C (Rio Creative Conference) 2019, maior evento do audiovisual e da indústria criativa da América Latina, contou com a participação do keynote Ted Sarandos, Chief Content Officer da Netflix. O Chief Content Officer da Netflix abriu o evento em um bate-papo com …
Leia Mais »Fórum E-Commerce Brasil: edição especial de 10 anos do maior evento da América Latina
Fórum E-Commerce Brasil: edição especial de 10 anos do maior evento da América Latina Fórum E-Commerce Brasil comemora o aniversário de 10 anos em grande categoria. Serão realizadas diversas atividades para promover o setor, capacitar profissionais, gerar troca de experiência e networking para negócios digitais. Nos dias 16, 17 e …
Leia Mais »Brasil Game Show lança comercial para promover feira de games da América Latina
Brasil Game Show lança comercial para promover feira de games da América Latina Brasil Game Show divulga comercial na TV. O filme “Todo mundo vai” estreia nesta quarta, 17 de abril. Essa é a segunda fase da campanha “Aqui se Joga”, que reforça o DNA gamer da maior feira do …
Leia Mais »ABA lança “Guia para Boas Práticas do Relacionamento”
ABA lança “Guia para Boas Práticas do Relacionamento” ABA divulga “Guia para Boas Práticas do Relacionamento”, espécie de manual que discorre sobre diretrizes para relacionamento entre agências e anunciantes. ABA, Associação Brasileira de Anunciantes, apresenta ao mercado o “Guia de Boas Práticas do Relacionamento entre Agências de Publicidade e Clientes”, …
Leia Mais »