Conheça as atualizações do Facebook para anúncios em vídeos Facebook anunciou na sexta-feira, 10, novas atualizações para a plataforma de anunciantes. Com destaque outras opções de métricas e possibilidade de impulsionar vídeos com tempo específico, as novidades serão implantadas ao longo de 2017. Dentre as inclusões, a mais importante e …
Leia Mais »STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio
STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio Realidade virtual (RV) tem sido amplamente utilizada como ferramenta inovadora para potencializar as ações de divulgação. Com essa aposta, a agência BRA Digital desenvolveu campanha para apresentar o novo derriçador, “braço mecânico” que auxilia na colheita de café da marca STIHL Brasil, empresa …
Leia Mais »Banco de Sangue Paulista: Doe sangue e saia bem na foto
Banco de Sangue Paulista: Doe sangue e saia bem na foto Banco de Sangue Paulista realiza ação social no Continental Shopping, nesta sexta, 17. Para estimular a solidariedade e disseminar a proposta, doadores poderão reproduzir fotos em apoio à campanha “Doe Sangue, Doe Vida” em prol do abastecimento do banco …
Leia Mais »Nike anuncia “Igualdade” durante Grammy
Nike anuncia “Igualdade” durante Grammy Nike anunciou no último domingo uma campanha chamada “Igualdade”, sua estreia na TV durante a transmissão dos Grammy Awards na CBS. A campanha veiculada durante o mês da história dos negros é uma iniciativa voltada para incentivar a sociedade a levar justiça e respeito percebidos …
Leia Mais »Fórum E-Commerce Brasil – 2017
Fórum E-Commerce Brasil – 2017 O Fórum E-Commerce Brasil é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research. Em sua 8ª edição, reuniremos 13 mil congressistas durante três dias plenos de atividades técnicas e de negócios, divididos …
Leia Mais »Conectaí Express: 90% dos internautas brasileiros fazem compras online
Conectaí Express: 90% dos internautas brasileiros fazem compras online Conectaí Express afirma que 90% dos internautas brasileiros costumam fazer compras online. O comportamento do consumidor, seja nos ambientes online ou offline, é alvo de pesquisa nacional que está na terceira onda. Seus resultados acabam de ser divulgados, confira os destaques. …
Leia Mais »Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela
Posto Ipiranga estreia campanha com Marília Gabriela Posto Ipiranga retoma investimento publicitário em mídia mantendo o discurso de que todos os serviços podem ser encontrados na sua rede de lojas. Campanha estreou no domingo, 12, e conta com a atuação de Marília Gabriela. Apesar do estereótipo exagerado, o protagonista de …
Leia Mais »Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s
Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s Habib´s lança campanha “Todo cão merece uma casa” com os personagens da animação Peanuts. Através desta ação, a rede de restaurantes incentiva a adoção de cães abandonados em abrigos e promove o kit infantil. Ao atrair atenção nos diferentes pontos de …
Leia Mais »Kalunga inaugura megaloja e investe em licenciamento de produtos
Kalunga inaugura megaloja e investe em licenciamento de produtos Kalunga, rede varejista de suprimentos de informática e material de escritório, inaugurou uma nova unidade no Via Brasil Shopping, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Para 2017, além de ampliar seu canal físico de vendas com a megaloja, o …
Leia Mais »Gloob Play Canal realiza ação em shopping como ponto de contato
Gloob Play Canal realiza ação em shopping como ponto de contato Canal Gloob Play realizará o evento “Gloob Para Brincar” no Via Brasil Shopping, em Irajá, no Rio de Janeiro, até o dia 26 de fevereiro. A atração conta com atividades e brincadeiras inspiradas nos conteúdos “Tem Criança na Cozinha”, …
Leia Mais »