Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Havan lança campanha com Whindersson Nunes

Havan lança campanha com Whindersson Nunes

Havan, rede varejista catarinense, lança nova campanha e conta com atuação de celebridades como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes. O mote da divulgação é o amor dos brasileiros pela marca.

De acordo com a empresa, é uma oportunidade para Como forma de retribuir todo o amor e dedicação dos seus clientes.

A campanha “A Loja Mais Amada do Brasil” expõe o motivo de a Havan fazer parte da vida de milhões de brasileiros.

Assim, a rede pretende fortalecer a marca na mente e no coração dos brasileiros, e enfatizar o posicionamento como loja de departamento mais completa do Brasil.

Para isso, a rede contou com o auxílio de celebridades como Celso Portiolli, Ratinho, Falcão, Eliana e Whindersson Nunes.

Os famosos gravaram um vídeo dizendo o motivo pelo qual amam a Havan. A campanha iniciou na terça, 3 de setembro, em todo o Brasil.

Com 32 anos de atuação, a Havan iniciou suas atividades em meados dos anos 80. Nos primeiros anos de atuação em Brusque, a Havan era conhecida como a empresa especializada em tecidos.

No início dos anos 90, a Havan já era destaque no varejo regional e começava a estabelecer seus diferenciais de marketing.

Indicadores positivos

A varejista catarinense Havan encerra o primeiro semestre do ano registrando crescimento de 40%. Nos últimos 12 meses, a rede gerou três mil novos empregos no Brasil e inaugurou 5 unidades ao longo de 2018.

Até o fim deste ano, a Havan pretende chegar à meta de 120 lojas e gerar mais dois mil novos empregos, com a abertura de mais 10 unidades em vários estados brasileiros.

Estima-se que o faturamento atingirá 7 bilhões de reais. A Havan fechará o ano presente em 16 estados brasileiros por meio das 120 lojas, 1,5 milhão de metros quadrados construídos e 15 mil colaboradores diretos.

Sobre Cinthya Pires

Cinthya Pires Oliveira, Doutora em Mídia (Programa de Pós Graduação em Mídia e Cotidiano) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e em Empreendedorismo e Inovação. Há 20 anos no mercado de Comunicação, também atua na área de Educação conduzindo cursos e palestras.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.