porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Operadora Oi coloca no ar filme com foco na família

Operadora Oi coloca no ar filme com foco na família

Oi lança nesta semana campanha que aborda o orgulho dos seus clientes de fazer a escolha do plano certo para a família.

As peças publicitárias, que serão veiculadas em TV fechada, web e redes sociais, comunicam o pós-pago Oi Mais e a oferta de 15 GB de internet, que se contratada com mais dois dependentes, são 5GB por R$ 59,90/mês, para cada linha.

Além disso, o plano oferece ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e canais de conteúdo on-line, como esportes, filmes, desenhos e séries, de diversas programadoras.

“A Oi apostou no bom humor para comunicar as novas ofertas do seu plano Oi Mais. Parte da estratégia de transformação digital da companhia, o pós-pago tem funcionalidades inovadoras como o gerenciamento do uso de dados de todos os participantes do plano, o acesso ao conteúdo de TV ao vivo e on demand de diversas programadoras, além de altas franquias de dados e ligações ilimitadas, por preços competitivos. O objetivo da Oi é proporcionar sempre a melhor experiência para os clientes.”, afirma Flávia da Justa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

A banheira cheia de geleca porque o filho adolescente estava gravando um vídeo para internet, o menino preso na parede com fita adesiva, um vídeo antigo do pai dançando lambada, a mãe sofrendo com o personagem da série preferida e outras situações que enlouqueceriam qualquer família foram criadas pela agência NBS para a nova campanha. Mas nada disso incomoda o pai, orgulhoso por ter escolhido o melhor e mais econômico plano para a sua família.

“Queríamos mostrar que com as vantagens do Oi Mais é possível resolver uma das grandes tensões familiares dos dias de hoje:

como deixar todo mundo com internet sem estourar o orçamento.”, explica Marcello Noronha, diretor de Criação da NBS no Rio de Janeiro.

A nova campanha terá veiculação em TV fechada e plataformas digitais. São dois filmes para a TV fechada e oito exclusivos para redes sociais.

Fonte: Promoview.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Três Perguntas Cruciais Antes de Lançar uma Campanha de Mídia Paga

Três Perguntas Cruciais Antes de Lançar uma Campanha de Mídia Paga

🎯 Três Perguntas Cruciais Antes de Lançar uma Campanha de Mídia Paga No universo dinâmico …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.