Coca-Cola entra no verão com promoção ídolos no hit do ano
Coca-Cola estampa latas especiais com dez artistas; os três mais votados criarão música inédita
Para os fãs de Coca-Cola, o verão 2018 chegou diferente. Está no ar promo especial em que os principais destaques da música brasileira contemporânea estrelam a campanha “ídolos no hit do ano”.
As novas latas do refrigerante estampam rostos de dez artistas brasileiros: Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, Thiaguinho, Luan Santana, Valesca e Simone, Solange Almeida, Projota, Solange e Simaria.
Para selecionar os três artistas que criarão o novo hit – “o maior de todos os tempos”, as pessoas são convocadas a comprar a lata de Coca e votar no cantor favorito. Serão distribuídos prêmios (pares de ingressos e fotos com os ídolos) para os fãs que participarem da votação e tiverem maior engajamento. O cadastramento deve ser realizado pelo site oficial.
Na campanha, consumidores e fãs poderão votar na promoção “#FanFeat” para eleger os três artistas que farão a parceria e lançarão música inédita com direito a clipe. Eles também farão um show como parte final da campanha da Coca.
No momento, os três primeiros lugares estão com Simone e Simaria (25,2%), Luan Santana (21,6%) e Pablo Vittar (21,4%).
A etapa televisiva da promo foi ao ar com veiculação nacional no final de dezembro, com criação
da agência J. Walter Thompson. Já a produção do comercial foi realizada pela O2Filmes.