Kalunga inaugura megaloja e investe em licenciamento de produtos

Kalunga inaugura megaloja e investe em licenciamento de produtos

Kalunga inaugura megaloja e investe em licenciamento de produtos

Kalunga, rede varejista de suprimentos de informática e material de escritório, inaugurou uma nova unidade no Via Brasil Shopping, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. Para 2017, além de ampliar seu canal físico de vendas com a megaloja, o player investirá em novas linhas de produtos licenciados.

Com a inauguração da nova loja, que possui um amplo mix de produtos, com cerca de 11 mil itens à disposição, Kalunga também repete sua campanha de reciclagem de cadernos. Cada kg de folhas será revertido em descontos para os clientes participantes – em 2016, a empresa arrecadou 80,4 toneladas de papel, que foram encaminhadas às cooperativas de reciclagem.

Sobre os produtos licenciados, a empresa fechou contratos com as marcas Lamborghini e Paris Saint-Germain Football Club para lançar novas linhas produzidas pela própria Kalunga. Essas novidades vêm juntar-se às linhas do clube de futebol Barcelona, Turma da Mônica, Disney e Marvel.

A parceria da rede Kalunga com o Via Brasil Shopping reforça o posicionamento de Marketing de ambas empresas, potencializando pontos de contato com os clientes a partir de atributos como conveniência , diversificação e inovação.

De acordo com o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta, “volta às aulas é o ‘Natal’ das papelarias” devido ao intenso fluxo de pessoas nas lojas durante esse período do ano. A empresa espera um aumento de 15% nas vendas de material escolar, em relação ao mesmo período de 2016.

Para Andreia Pontes, coordenadora de marketing do shopping, a atuação da Kalunga amplia as possibilidades para os consumidores e para a sinergia do shopping com a Zona Norte: “O Via Brasil Shopping procura ser um palco de novidades para a região e busca sempre proporcionar bom atendimento, variedade de produtos, além de um mix de ofertas e experiências únicas aos seus frequentadores”,

Confira também: STIHL aposta em Realidade Virtual para agronegócio

 

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.