HP produz story telling no contexto da série Mr. Robot
HP reforça o atributo de segurança de seus produtos com narrativa de suspense. Para disseminar a mensagem, o anunciante criou “The Wolf”, comerciais baseados no contexto da série Mr. Robot – exibida no Brasil pelo Canal Space.
Mr. Robot é uma série de televisão norte-americana que tem como um engenheiro de cibersegurança e hacker que sofre de transtorno de ansiedade social e depressão clínica. Atenta à temática, HP aproveita a oportunidade para divulgar seus produtos “à prova de hackers” ou invasões.
Para estrelar os comerciais, foi convidado o ator Christian Slater, um dos destaques de Mr. Robot. Assim, através de narrativa de suspense e uso de ironia, o anunciante reforça os critérios de segurança digital de seus produtos.
A campanha “The Wolf” é apresentada no formato da série. No primeiro “episódio”, HP reproduz a linguagem audiovisual, a plástica e o roteiro do início da série original, quando Slater invade um sistema de impressoras desprotegidas.
Para assistir aos demais episódios da série “The Wolf” da HP:
https://www.youtube.com/watch?v=-8Wn7vWd8Y8
https://www.youtube.com/watch?v=V2zDpDb_pTc
https://www.youtube.com/watch?v=jGocKuzimYA