Conta do Continental Shopping é da Agência 242
A full-service Agência 242 acaba de conquistar a conta do Continental Shopping, um dos centros de compras mais tradicionais da Zona Oeste da capital paulista. Liderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano,a agência será responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas on e offline do empreendimento. Além das campanhas, a 242 também estará à frente da gestão mensal das mídias sociais do mall: criação, curadoria e produção de conteúdo para plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.
Inaugurado em outubro de 1975, o Continental Shopping atende o público que mora, estuda e trabalha nos bairros da Zona Oeste paulistana: Parque Continental, Butantã, Pinheiros, Lapa, Jaguaré, Parque dos Príncipes, City América, City Lapa, Granja Viana, Tamboré, Alphaville, Aldeia da Serra, além dos municípios de Osasco, Cotia e Barueri, entre outros.
Com um mix completo, o mall possui 180 lojas distribuídas em quatro amplos pisos, agregando gigantes do varejo, como: Renner, Casas Bahia e Americanas Express, além de diversas outras. Com ampla praça de alimentação, o público ainda tem à disposição cinco restaurantes, além de uma dezena de cadeias de fast food.
“A conquista da conta do Continental permitirá o uso de toda a nossa expertise de varejo. Iremos explorar uma nova forma de pensar o negócio e a marca, desenvolvendo uma estratégia de comunicação que vai reposicionar os principais ativos do shopping”, adianta Gabriel Santacreu, que também é diretor de atendimento da 242.
Agência 242 – Formada por um time multidisciplinar composto por designers, publicitários, desenvolvedores e jornalistas, a Agência 242 possui expertise nos segmentos de performance digital, social media, design, webdesign, brand experience, publicidade e assessoria de comunicação. Saiba mais: www.agencia242.com.br