Pontos de Contato: Revista Digital sobre Marketing, Publicidade e Cultura

Conteúdos sobre comunicação, mercado criativo, tendências e entretenimento

O Pontos de Contato é uma revista digital independente que publica artigos, entrevistas e matérias sobre marketing, publicidade, propaganda, comunicação e cultura pop. Nosso conteúdo explora temas atuais e relevantes, incluindo análises de campanhas, oportunidades no mercado de trabalho criativo, estreias do cinema, comportamento digital, branding e inovação. Atuamos como uma ponte entre profissionais, estudantes e curiosos do universo criativo, promovendo reflexão, inspiração e informação de qualidade em linguagem acessível. Acompanhe nossas publicações semanais e fique por dentro das novidades do mercado e da cultura contemporânea.

porno xxx movelbokep indo xnxx porno gratispornhub sesso 無料 エロ 動画 avth pornhub xxx videos porn videos porno gratis xxx videos XXX porno gratis SEX HD

Electrolux em “O sabor do Natal encurta distâncias”

Electrolux em “O sabor do Natal encurta distâncias”

Electrolux lança publicidade para fim de ano com ênfase na união familiar. Assim como outras empresas, a fabricante de eletrodomésticos aposta em temas natalinos como presença, esperança, sonhos e amor, deixando as sutilezas de exposição da marca em segundo plano no comercial.

A narrativa apresenta a história de uma família que passará o Natal longe de um dos membros. A filha única do casal, Lisley Gomes, é ecologista e desenvolve suas atividades de pesquisadora no Instituto Mamirauá, localizado na cidade de Tefé, no Amazonas.

A pesquisadora saiu de casa aos 19 anos e, atualmente, com 26 anos, está há mais de 2 anos em viagens, participando de expedições para localização de espécies raras de primatas na floresta amazônica. Em virtude do projeto e da distância, com deslocamento por barcos e trilhas, sua presença neste Natal será inviável pela primeira vez.

Neste contexto, Electrolux e os pais da ecologista, que moram em Betim, Minas Gerais, desenvolvem um plano para encurtar a distância e promover a união familiar na ceia de Natal. Como resultado, o vídeo estimula o fortalecimento de laços e conexões entre pessoas com uma surpresa especial.

“O sabor do Natal encurta distâncias” é o título do filme publicitário que foi produzido para exibição nos canais digitais oficiais da Electrolux e nos principais países latino-americanos onde a Electrolux atua. Idealizado pela agência de publicidade Bullet, a produção foi realizada pela Hungry Man, com direção de Gualter Pupo Filho e será veiculado pelos canais.

Segundo Mentor Muniz Neto, sócio e CCO da Bullet, a agência deseja  “ajudar as marcas a contarem histórias e, mais do que isso, fazerem a diferença na vida das pessoas”. Esse tipo de construção de mensagens tem sido ainda mais recorrente nas campanhas como modo de gerar laços e, através de histórias reais, possibilitar pontos de contato com os consumidores através de gatilhos emocionais.

Confira: Coca-Cola cria máquina de gratidão

 

Sobre Cinthya Pires

Cinthya Pires Oliveira, Doutora em Mídia (Programa de Pós Graduação em Mídia e Cotidiano) pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Especialista em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ) e em Empreendedorismo e Inovação. Há 20 anos no mercado de Comunicação, também atua na área de Educação conduzindo cursos e palestras.

Além disso, verifique

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital

Por que as Agências Estão Perdendo Lucro na Era Digital? O que está acontecendo com …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.