Johnnie Walker fortalece pontos de contato
Johnnie Walker promove Marketing de Experiência para fortalecer pontos de contato através de um truck itinerante.
O “Johnnie Walker On The Road”, desenvolvido pela MB Produções, promove experiências que envolvem todos os produtos da marca.
A iniciativa foi iniciada em 22 de novembro, quando o anunciante levou para as ruas um truck que possibilita ativar produtos junto ao público. As ações vão desde degustações conduzidas por embaixadores da marca até apresentações de Jazz com a dupla Sax on the Beach.
A relação das marcas com os consumidores brasileiros têm projetado as ações de Marketing para um novo patamar. Prova disso é que este projeto da Johnnie Walker foi especialmente desenvolvido para o Brasil e, portanto, a ação é pioneira no mundo para a marca.
O design do caminhão foi criado com itens de madeira e cobre para projetar o processo de produção do whisky. Adicionalmente, uma grande instalação com mais de 300 garrafas vintage foi desenvolvida para reiterar a hereditariedade da marca.
Até o dia 18 de dezembro o truck circulará em São Paulo, com funcionamento aos finais de semana, em horários pré-definidos. Para acessar a agenda, clique aqui.